Droga, balança de precisão e uma garrucha de dois canos foram apreendidos.

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (20) por suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em patos de Minas. Ele foi abordado na porta de casa pelos policiais militares e na casa dele foram encontrados, pela cadela Pandora em baixo de telhas, uma balança de precisão, pedras de crack e uma garrucha de dois canos. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 15h30 no Beco São Mateus no Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Cabo Rezende, os militares chegaram ao local devido a uma denúncia anônima relatando que, na residência de Ítalo Wendell de Oliveira Defende de 23 anos, estaria acontecendo com frequência a prática de tráfico de drogas. Diante disso, eles foram para o local e abordaram Wendell no portão de casa.

Diante da suspeita, os policiais acionaram a cadela Pandora que acabou encontrando, embaixo de várias telhas, uma balança de precisão, duas pedras de crack que se fracionadas renderiam cerca de dez pedras prontas para o comércio e uma pequena garrucha de dois canos. Em conversa com Ítalo, ele não quis dizer se o material pertence a ele ou a um outro indivíduo que mora com ele na mesma residência.

O jovem, que possui várias passagens policiais foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.