PM prende jovem e apreende menor por suspeita de roubo a posto de combustível em Presidente Olegário

Antes da frentista abastecer a motocicleta o carona sacou de uma arma e anunciou o assalto, rendendo a frentista.

publicado em 07/11/2019,


Uma garrucha calibre .22 e uma réplica de arma de fogo foram apreendidas.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, na noite desta quarta-feira(06/11), suspeitos de um roubo à mão armada praticado em um posto de combustível localizado na Avenida Antônio Araújo, centro de Presidente Olegário.

De acordo com informações do comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar, Tenente Rodrigo Souza, os dois suspeitos chegaram no posto de combustível e solicitaram o abastecimento da motocicleta. Antes da frentista abastecer a motocicleta o carona sacou de uma arma e anunciou o assalto, rendendo a frentista.

A dupla levou uma certa quantia em dinheiro e um aparelho celular da frentista, fugindo em seguida sentido bairro Planalto. A Polícia foi acionada e de posse das informações e de imagens de câmaras de segurança de comércios próximo ao local deram início aos rastreamentos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Uma operação foi montada e os suspeitos foram localizados e detidos em uma casa na rua São Sebastião, no Bairro Saltador. Os militares prenderam Rafael Alves Soares, 18 anos, natural de Carmo do Paranaíba e um adolescente de 17 anos, da cidade de Patos de Minas.

A motocicleta utilizada na ação criminosa foi furtada na terça-feira (05), na cidade de Patos de Minas. Com a dupla foi apreendida uma garrucha .22, uma réplica de arma de fogo, dois capacetes, R$ 500,00 reais em dinheiro e um aparelho celular. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão.

Fonte: PO Notícias

Imagens atualizado em 07/11/2019 • 5 fotos

Postado em 07/11/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • BANDIDOS VAGABUNDOS | 5 dias, 17 horas atrás

    Em PATOS a PM tem que abordar todos motociclistas com garupeiro que não sejam mototaxis e OS com motos barulhentas . Esses são muito suspeitos

    11 6 Responder

  • BANDIDOS VAGABUNDOS | 5 dias, 17 horas atrás

    Em PATOS a PM tem que abordar todos motociclistas principalmente os com garupeiro e motos barulhentas . Esses são muito suspeitos

    6 5 Responder

  • Justiça | 5 dias, 17 horas atrás

    :clap: :clap: :clap: :clap:Parabéns pela atuação da polícia em não dar trégua pra esses :clap: marginais, excelente trabalho.

    3 1 Responder