Um pé de maconha e um tablete da mesma droga foram apreendidos.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa quarta-feira (04) um jovem de 23 anos com pé de maconha. A apreensão aconteceu depois que os policiais abordaram o jovem em via pública no Bairro Aurélio Caixeta. Ele tentou se desfazer de uma porção de maconha, mas os policiais apreenderam a droga e em seguida o pé de maconha na casa dele.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a noite, os policiais faziam patrulhamento pela Rua Padre Antônio de Oliveira, onde se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, sendo que ele jogou algo que estava em sua mão no chão.

Ao perceber que seria abordado, ele ainda tentou engolir outro objeto, porém não conseguiu. Após a abordagem, foi verificado que o material se tratava de um tablete de maconha. O jovem disse que o material que havia sido dispensado era maconha, já pronta para fazer um cigarro. Em seu celular havia fotos e um vídeo onde ele estava ao lado de um pé de maconha.

Na residência do jovem, no Bairro Vila Garcia, foram encontrados 1 pé de maconha de aproximadamente 40 centímetros e uma muda da mesma planta. Ele foi conduzido à Delegacia junto com a droga e o celular apreendido. Ele vai responder por uso e consumo de drogas.