349669 2216 Ok
Publicado em 05/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

PM prende jovem com pé de maconha ao ser abordado em bairro nobre de Patos de Minas

Na residência do jovem, no Bairro Vila Garcia, foram encontrados 1 pé de maconha de aproximadamente 40 centímetros.

Um pé de maconha e um tablete da mesma droga foram apreendidos.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa quarta-feira (04) um jovem de 23 anos com pé de maconha. A apreensão aconteceu depois que os policiais abordaram o jovem em via pública no Bairro Aurélio Caixeta. Ele tentou se desfazer de uma porção de maconha, mas os policiais apreenderam a droga e em seguida o pé de maconha na casa dele.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a noite, os policiais faziam patrulhamento pela Rua Padre Antônio de Oliveira, onde se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, sendo que ele jogou algo que estava em sua mão no chão.

Ao perceber que seria abordado, ele ainda tentou engolir outro objeto, porém não conseguiu. Após a abordagem, foi verificado que o material se tratava de um tablete de maconha. O jovem disse que o material que havia sido dispensado era maconha, já pronta para fazer um cigarro. Em seu celular havia fotos e um vídeo onde ele estava ao lado de um pé de maconha.

Na residência do jovem, no Bairro Vila Garcia, foram encontrados 1 pé de maconha de aproximadamente 40 centímetros e uma muda da mesma planta. Ele foi conduzido à Delegacia junto com a droga e o celular apreendido. Ele vai responder por uso e consumo de drogas. 

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 05/10/2017
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Kallifa | 1 mês, 1 semana atrás

    LEGALIZE JA <3

    0 0 Responder

  • Amanda Iago | 1 mês, 1 semana atrás

    Smldd o cara tenta não ajudar o tráfico mas a polícia e os governantes ganham tanto com tudo isso.. Então cadeia nelas......

    4 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês, 1 semana atrás

    Tem que legalizar. No Uruguai já é assim e a violência é quase zero. No Brasil isso seria a solução.

    2 0 Responder

  • Euzinha | 1 mês, 1 semana atrás

    Engraçado, quando é um pobre, tem fotos, endereço, e tudo mais; agora imagino eu por ser de uma classe social mais alta não postam. Qual é o problema de não expõe a cara da pessoa?????

    18 0 Responder

  • Edinaldo | 1 mês, 1 semana atrás

    Da nada não

    2 2 Responder

  • Juliana Ferraz | 1 mês, 1 semana atrás

    Nao tem nome esse meliante? Até entao nao passa de uma desinformação, aff ... ta faltando fazer o dever de casa

    16 5 Responder

  • Perigosíssimo | 1 mês, 1 semana atrás

    Realmente esse jovem merece ser condenado e todos os esforços e recursos devem ser empenhados para impedir esse crime horrendo, essa planta representa um perigo eminente para toda a sociedade.

    12 9 Responder

    Só na Ypioca - 1 mês, 1 semana atrás

    Perigoso demaissssssssssssssssssssss mesmo, planta satânica kkkkkkkk meu deus até onde vai essa hipocrisia e desinformação?!?!?!?!

    8 2

    JOAO - 1 mês, 1 semana atrás

    ANVISA regularizou irmão. Até o final do primeiro semestre vai regularizar o plantio para uso MEDICINAL da planta(Cannabis). Não tem nada de perigoso ai não. Antes de falar o que não sabe, vá procurar se informar,estudar e ler artigos sobre os MAIS DE 1000 benefícios da planta. Todos que são a favor da legalização NÃO VÃO VENDER o produto que cultivam em suas casas,SEM FINANCIAR O TRÁFICO. A planta é medicinal. Não sou eu quem ta falando cara são estudos,ciência. A planta é tão mal falada por causa do tráfico e suas consequências. Se cada um plantar em casa e fazer para consumo, não para venda...é muito mais tranquilo,não há nada de errado.

    14 3

    JOAO(COMPLEMENTO DA RESPOSTA) - 1 mês, 1 semana atrás

    O que foi informado da regularização do plantio para uso medicinal da planta, é no ano de 2018. Final do primeiro semestre de 2018.

    4 1

    Perigosíssimo - 1 mês, 1 semana atrás

    Kkkkkkkk rindo até 2020, estou tanto sobre a maconha, parabéns, mas esqueceu de estudar o que é sarcasmo e ironia kkkkkkkkkk...

    4 1