349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 19/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

PM prende jovem com moto 2017 furtada toda desmanchada e mais uma série de outras peças

Os policiais suspeitam de que ele esteja desmanchando motos furtadas na cidade.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quinta-feira (19) um jovem de 20 anos acusado de receptação e posse ilegal de arma de fogo. Uma Honda/Broz 160 2017 furtada na última noite foi encontrada toda desmanchada. Na casa do jovem Ali Ibrahim Abou Samara Santos, os policiais localizaram as peças desta moto e de pelo menos mais outras três. Os policiais suspeitam de que ele esteja desmanchando motos furtadas na cidade.

O furto da Broz aconteceu por volta das 23h00 em frente à casa da vítima na Avenida Arlindo Porto com a Rua Vereador João Pacheco. De acordo com o Sargento Márcio, nesta quinta, os policiais receberam informações de que Ali poderia estar com ela e foram até a residência dele no Bairro Jardim Paulistano. Em um lote vago ao lado da casa, os policiais encontraram a moto faltando inúmeras peças. O veículo foi apreendido e o proprietário que é mecânico e usava a moto para ir para o trabalho foi informado sobre a recuperação e compareceu à delegacia.

A vítima confirmou que o veículo foi desmontado sem causar qualquer dano, mostrando que a pessoa tinha conhecimento de como realizar o serviço. “Podia usar o conhecimento para fazer um trabalho honesto, mas não prefere ir para a criminalidade”, destacaram os policiais. Com a localização, os militares então montaram uma operação para recuperar as peças. Eles foram até a casa dele, ao lado de onde estava a Broz, e apreenderam inúmeras peças.

Além de todas as peças da Broz, os policiais encontraram peças de pelo menos mais 3 motos que podem ter sido furtadas na cidade. O Sargento Márcio ressaltou que os furtos de motocicletas em Patos de Minas estão acontecendo com frequência e é preciso descobrir quem estaria realmente comprando estes veículos. Neste caso, Ali disse que comprou a moto por R$300,00. A roda traseira da Broz já havia sido colocada na moto dele.

Ali foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Os policiais ainda encontraram 2 munições intactas e outras 8 deflagradas e mais rádios sintonizados na frequência da Polícia Militar. As investigações devem descobrir quem estaria furtando os veículos e os compradores finais em Patos de Minas. Além do Sargento Márcio, participaram também desta operação o Tenente Morais, Tenente Fabiano, Sargento Bruno, Cabo Rezende, Cabo Campos, Cabo R. Campos, Cabo Soares e Cabo Elias e Soldado Cássio. 

Imagens atualizado em 19/10/2017 • 25 fotos

 
Autor: Farley Rocha Postado em 19/10/2017
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • sandra | 1 mês, 4 semanas atrás

    Bom dia, pessoal!Parabéns à toda equipe policial que se empenhou em mais essa operação vitoriosa. Sugiro que coloque o meliante para montar as peças que desmontou,assim o trabalho seria completo.

    4 2 Responder

  • FRANCO | 1 mês, 4 semanas atrás

    Não adianta prender, porque rapidinho tá solto e cometendo delitos. E o trabalhador honesto paga a estadia dele enquanto está preso e fica ainda com a perda do patrimônio conquistado com tanto suor, sem contar que a segurança e justiça que não existe neste país também é custeado pelo cidadão honesto. É por isso que eu acho que a população deve agir e fazer justiça. Junta uns duzentos num bandido desse aí pra vc ver. não sobra nem a sombra.

    3 2 Responder

  • Prestem atenção! | 1 mês, 4 semanas atrás

    Se tem desmanche é porque tem receptador e tem clientes para as peças. As oficinas deveriam ser vasculhadas de 6 em 6 meses, no máximo, pela polícia e fiscalização da receita. Quem não deve não teme. Quem é contra ter sua oficina fiscalizada é porque tem rolo. Com isso, quem trabalha honestamente não vai ter a concorrência desleal daquele que compra peças no mercado negro dos furtos e roubos. Mas enquanto as autoridades não fiscalizarem as oficinas nada vai melhorar. Isso é simples demais. Sabem por que soltam rapidamente esse tipo de criminoso? BANDIDO PRESO NÃO DÁ LUCRO.

    5 0 Responder

  • Tô de olho | 1 mês, 4 semanas atrás

    ... !!!!! Conheço gente que se aposentou por tempo de serviço e ainda continua trabalhando e essa ... 100 futuro tá aí! !!!!!!!!

    0 3 Responder

  • luiz | 1 mês, 4 semanas atrás

    agora me conta, o que tem a ver um reportagem dessas que não revela o nome do criminoso e vem fazer uma relação de nomes de policiais envolvidos na ação? eles merecem nosso aplauso mas estão somente fazendo sua obrigação e se tiverem algum mérito maior deverão ser homenageados por sua corporação e não na mídia...

    4 8 Responder

    Paulim - 1 mês, 4 semanas atrás

    Aprende a ler... Ali Ibrahim Abou Samara Santos, 20 anos!

    10 0

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês, 4 semanas atrás

    Q loucura, doido. Vacilou demais. Agora vai tê q ressarcir a quebrada.

    1 5 Responder

    Fundão - 1 mês, 4 semanas atrás

    Como cê deixô us homi te botá a mão, Joe?

    1 7

    odeio bandido - 1 mês, 4 semanas atrás

    Vc Marcos x9 e sr Fundão tinham que ser presos por fazerem apologia ao crime bandido bao e bandido morto .

    5 2

    Observo - 1 mês, 3 semanas atrás

    Esse povo tah dms não lê os trem direito , antes de querer bicar e da palpite nos trem que não é da sua conta aprende a ler

    0 1

  • Carlos Barbosa | 1 mês, 4 semanas atrás

    Enquanto não mudar as leis esses vagabundos não vão parar de cometer crimes . Tinha que mostrar a cara desse bandido .se ele esconder o rosto mostra foto da carteira de habilitação ou identidade mas tem que mostrar a cara do vagabundo pra sociedade ver quem é o bandido . quem sabe assim outras pessoas podem o reconhecer e denunciar outros crimes . É difícil a pessoa trabalha trabalha custa comprar a moto ai vem esse bandido safado rouba desmonta tudo e o que acontece o dono fica com o prejuízo e o bandido paga uma fiança vagabunda e volta pra rua pra roubar novamente é triste muito triste.

    6 3 Responder

  • Jonas Soares | 1 mês, 4 semanas atrás

    como disse o boa ventura tem ladrão saindo pelo ladrão!

    7 2 Responder

  • General Golbery | 1 mês, 4 semanas atrás

    O pior é que não dá nada pro mandido. O povo vai começar reagir em breve. A famigerada lei do desarmamento do PT está pra ser revogada em breve. E a população com armas vai dar fim na bandidagem.

    4 4 Responder

  • Marruco | 1 mês, 4 semanas atrás

    Agora a pc tinha que investigar os possíveis receptadores

    3 1 Responder

carregar mais comentários