O jovem foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Um jovem foi preso pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (03) acusado de tráfico de drogas. Ele estava em casa quando foi abordado pelos militares e assumiu ser dono de duas buchas de maconha e uma pedra grande de crack que foram encontradas em sua residência. Com ele, também foi encontrada uma quantia de dinheiro. O jovem foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

O fato aconteceu por volta de 12h30. De acordo com o Tenente Morais, a PM recebeu várias denúncias dando conta de que em uma casa, na Rua Antônio de Pádua no Bairro Jardim América, estava ocorrendo venda de substâncias ilícitas. Diante disso, uma guarnição, que fazia patrulhamento pelo local, viu quando um indivíduo saiu da residência. Ao avistar a viatura policial, ele começou a correr.

Diante disso, os militares resolveram ir até a casa. Lá foi encontrado Vinicius Fonseca Soares de 24 anos em companhia de sua família. Os militares encontraram, em cima de uma mesa na varanda, duas buchas de maconha. Durante vistoria no interior da residência, foi encontrada, dentro do armário na cozinha, uma grande pedra de Crack. Segundo o Tenente Morais, se fracionada, daria cerca de 50 pedras,

Vinícius assumiu que é dono de todo o material encontrado. Ainda foi encontrada com ele, uma quantia de R$31,00 em notas diversas. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.