349669 2216 Ok
Publicado em 25/05/2017
Compartilhe:

PM prende homem de Ituiutaba com 1 quilo de crack em Carmo do Paranaíba

Os militares encontraram na mochila que o rapaz levava um tablete de crack.

Os policiais apreenderam o tablete de maconha pesando 1kg.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira(24/05) um homem da cidade de Ituiutaba com um quilo de crack e uma bucha de cocaína.

De acordo com informações era por volta das 17h00min, quando os militares estavam em uma batida policial e ao passar pela Avenida Alameda das Mansões, bairro Amazonas, avistou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura ele correu e jogou algo no solo, o mesmo foi alcançado e abordado. No chão os militares encontraram uma "bucha" de cocaína e dentro da mochila que ele estava nas costas  um tablete de crack.

Questionado pelos militares sobre a origem da droga ele disse que era de um tal de “Clodoaldo” da cidade de Ituiutaba. Disse ainda que recebeu a quantia R$300,00 (trezentos reais) para trazer a droga até Carmo do Paranaíba. Foi apreendida com ele a quantia de R$172,00 (cento e setenta e dois reais) em dinheiro e o restante ele havia gastado com a passagem e alimentação.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado até a 90ªCIA, sendo identificado como Carlos Humberto do Nascimento Freitas, 34 anos, natural da cidade de Ituiutaba.

Segundo informações ele deveria entregar a droga para um tal de “branco do café” conhecido também como “ferruginha.” Os policiais não conseguiram localizar o receptor da droga.

Fonte: Tô na Mídia CP

Postado em 25/05/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.