PM prende foragido da justiça acusado de roubo de carga e recupera 907 baterias

Os policiais recuperaram a carga de um caminhão tomado de assalto em posto às margens da BR365.

publicado em 19/07/2019, por Farley Rocha


907 baterias foram recuperadas.

A Polícia Militar prendeu um homem que estava foragido da justiça nessa quinta-feira (18). Os policiais tiveram que disparar contra M. J. M. M. que acabou no Hospital de Monte Carmelo. Ele é acusado de roubo de carga. Os policiais recuperaram a carga de um caminhão tomado de assalto em posto às margens da BR365.

De acordo com informações da Polícia Militar, no dia 15/07 ocorreu um roubo consumado no pátio do Posto Santa Fé, às margens da BR 365. Na ocasião foi subtraído um caminhão carregado com baterias veiculares. O caminhão foi abandonado próximo ao município de Iraí de Minas, sem a carga.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Diante dos fatos, foram iniciadas as diligências e compartilhadas informações com militares de Uberlândia, quando foi verificado que um indivíduo foragido da justiça e envolvido em delitos diversos estaria escondido na cidade de Monte Carmelo e poderia ter participação no crime.

Durante as diligências o mesmo foi localizado no bairro Mansões Fidalgas e durante abordagem desobedeceu as ordens policiais, apresentando resistência, sendo necessária a utilização de disparos de arma de fogo pelos militares. Ele foi alvejado e socorrido ao Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo onde permaneceu preso e internado.

Em continuidade às ações de repressão, foi descoberto o local onde estava escondida a carga roubada. Durante a checagem da informação, foi localizada a carga de baterias roubadas no dia 15/07, a qual estava escondida em uma chácara no município de Monte Carmelo. O indivíduo residente no local não foi localizado, porém foi identificado e tem parentesco com o indivíduo preso.

M. J. M. M. que tem passagens por Homicídio, Tráfico de Drogas, Roubo e condenado a 13 anos de prisão. Ele deve responder por mais esse crime. Durante o trabalho foram apreendidos, 2 rádios Hts apreendidos, 1 veículo, 2 celulares e 907 baterias de veículos.

Também foi apreendidos, 2 rádios Hts apreendidos, 1 veículo, 2 celulares.
Autor: Farley Rocha Postado em 19/07/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • POIZEH | 1 mês atrás

    PARABÉNS PMMG, AÍ DE NÓS, SE NÃO FOSSEM NOSSOS HERÓIS..., SEM CAPA, SEM FAMA, SEM PÓDIO NO MUNDO!... MAS IMORTAIS!!!! PARABÉNS!!!! SEJAM LUZ E SAL!!! ESSE MUNDO ESTÁ INEXORAVELMENTE PERDIDO SEM VOCÊS!!! SENTA A PÚA!!!!

    3 4 Responder

  • Chacal | 1 mês atrás

    Tem q ter mais ficalizacao nesta 365 ai gente por favor

    14 1 Responder

  • Mão branca | 1 mês atrás

    A solução para um verme desse é estanho no meio da testa.

    27 2 Responder