349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 14/10/2017
Compartilhe:

PM prende dupla suspeita de roubo e apreende uma arma de fogo em Presidente Olegário

Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Os dois jovens foram presos e levados para a delegacia.

Dois jovens de 20 e 21 anos, suspeitos de roubarem uma residência em Presidente Olegário, foram presos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (13). Foi apreendido pelos militares um revólver calibre .22 com quatro munições, sendo três intactas e uma picotada. Outros dois suspeitos conseguiram fugir do cerco policial. Foi a segunda arma de fogo tirada de circulação pela Polícia Militar, em pouco mais de 24 horas.

De acordo com a ocorrência, o roubo foi registrado por volta das 21h45, em uma residência situada na Rua Brejo Alegre, Bairro Aeroporto, onde quatro criminosos, sendo um armado com uma arma de fogo ameaçou a vítima e familiares, roubando um aparelho celular e a quantia de R$ 240,00 em dinheiro. Após o crime, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e deu início aos rastreamentos pelas ruas da cidade. Uma guarnição avistou um veículo Fiat/Uno, azul, em atitude suspeita na Rua Santa Rita. Ao avistarem a aproximação da viatura, três indivíduos saíram do veículo e fugiram pulando muros, ficando no veículo apenas o condutor Michel Walisson Felizardo Abreu, 21 anos.

Um segundo suspeito identificado como sendo Luis Henrique Gonçalves Pinto, 20 anos, foi abordado e preso na Rua Ilídio Araújo. Uma arma de fogo calibre .22 com quatro munições, foi localizada enrolada em uma camiseta preta, próximo ao local onde foi preso o segundo suspeito.

Diante dos fatos, os dois jovens foram presos em flagrante delito e juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e entregues à autoridade policial de plantão. Os dois suspeitos são da cidade de Patos de Minas e possuem diversas passagens policiais. O veículo foi apreendido e removido ao Pátio credenciado do Detran.

Imagens atualizado em 14/10/2017 • 7 fotos

Fonte: PO Notícias

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 14/10/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Morador do Jardim esperanca | 1 mês, 1 semana atrás

    ESSE DAE E O FAMOZO MICHEL MORRADOR DA RUA CARRIRANHA VIVE FORAGIDO DA JUSTIÇA DANDO TRABALHO PARA AS PESSOAS DE BEM ESSE VAGABUNDO E PERIGOZISIMO SÓ ANDA ARMARDO ROUBANDO MATANDO E ATÉ SEQUESTRANDO ESSE AE NÃO FIKA PREZO PELA FICHA Q TEM TINHA Q ESTAR PREZO MAIS NÃO ESTÁ.....ELE PROMOVE O TRÁFICO ENSENTIVA PRATICIPA DAS AÇÕES ISSO DAE E O KAPETA EM FORMA DE JENTE MAIS NÃO TEM UMA BICICLETA PRA ANDAR VIVE DE FAVORES DOS AMIGUINHOS DELE Q O APOINHAM É MUITO......FALO ASSIM POIS O CONHEÇO BEM FUI VIZINHO DELE ESSE DAE E PROBLEMA AFRONTAVA ATÉ O POLICIAL Q MORRA ACIMA DA CASA DELE

    0 2 Responder

  • Cadê a Polícia no Bairro Caramuru? | 1 mês, 1 semana atrás

    Ainda bem que em Presidente Olegário a polícia é eficiente e prende a bandidagem. Porque no Bairro Caramuru em Patos de Minas os moradores estão completamente abandonados pela PM. A bandidagem não se incomoda em traficar e roubar as casas das pessoas de bem em plena luz do dia. Viatura da polícia nunca vimos por aqui. Infelizmente. Os criminosos fazem o que querem e ainda debocham das autoridades. Indignação total.

    0 0 Responder

  • Pidão | 1 mês, 1 semana atrás

    Bem que podia me dar esse revólver , bonito ele cromado né rsrs, hj em dia a gente precisa de um casa , td mundo armado em casa.... To certo ou errado?

    3 6 Responder