349669 2216 Ok
Publicado em 28/07/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Polícia Militar prende dupla com crack após empréstimo de casa para uso de entorpecente

Os dois foram presos e conduzidos até a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Os dois foram presos e conduzidos até a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Após denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (28) dois homens por envolvimento com drogas. Um deles teria cedido a própria casa no Bairro Brasil para que o comércio e uso de droga. Os dois foram presos e conduzidos até a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Os Militares se deslocaram até a casa que servia de mercado para o tráfico de drogas localizada na Rua Santa Catarina, Bairro Brasil, e encontrou João Marcos Botelho e Arnaldo Arantes Resende no interior da residência. Com eles, foram apreendidas quatro pedras de crack.

Segundo informações da Polícia Militar, o local é bastante conhecido por esse tipo de crime. Para consumir droga, o proprietário do local cedeu ao fornecedor o imóvel. Essa foi uma ocorrência envolvendo drogas em Patos de Minas. O Patos Hoje realizou nessa semana seis reportagens relacionadas com o tráfico de drogas.

Imagens atualizado em 28/07/2017 • 4 fotos

Nego Duro - Rodapé Notícias
Autor: Maurício Fernandes Postado em 28/07/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.