349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 15/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

PM prende dois por tráfico e apreende droga e outros materiais em Patos de Minas

Os dois já possuem passagens policiais.

A droga e todo o material foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde dessa terça-feira (14) dois homens por tráfico de drogas. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas em uma residência no Bairro Guanabara. Os policiais apreenderam porções de droga e material para o tráfico.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, primeiro eles foram até a Rua Adolfo Teixeira das Chagas onde encontraram Fernando Luís Chaves, 31 anos, conhecido como “Dumbo”. No local, como a ajuda da cadela “Jade”, os policiais apreenderam duas balanças, faca com resquícios de maconha, porções de maconha e uma embalagem de uma grande porção da droga. 

Um menor que estava na residência que acabou levando os policiais até outro endereço na João Pessoa, no Bairro Lagoinha. Nesse imóvel, os policiais apreenderam um pé de maconha que estava sendo cultivado pelo irmão do garoto, Luís Carlos de Oliveira Rodrigues, 19 anos. Diante disso, tanto Fernando quanto Luís Carlos foram levados para a delegacia.

Os policiais acreditam que todo o material indica que estava ocorrendo o tráfico de drogas. Segundo os militares, ambos já possuem passagens policiais. 

Imagens atualizado em 15/11/2017 • 12 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 15/11/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ESTOU PASMA | 1 semana, 1 dia atrás

    Gente, não acredito. Esse moço ainda está nessa vida? Depois de tudo que um irmão dele fez por ele? Não é possível. Eu sempre desejei ter um irmão igual o dele. Fez de tudo pra ele sair das drogas. O pai dele jamais apoiou a conduta dele. Sou vizinha dele. Só posso desejar que esse rapaz possa acordar e aprender dar valor no que já fizeram por ele para que ele se recupere. E, o pior é que as pessoas que fornecem a droga estão andando de carrão, morando em mansão e esses que são presos de chinelo de dedo e bermudão vão para o satirão. Lamentável.

    0 2 Responder

    Sincero - 1 semana atrás

    A recuperação desse aí se chama cemitério, o brother dele não tinha virado "pastor" e cometeu vários estupros na cidade? A solução que resta é a morte.

    1 0

  • SARCÁSTICO | 1 semana, 1 dia atrás

    Vai gostar de cadeia la no inferno heim. La vai o elefantinho dumbo comer e beber as nossas custas denovo. Qd se gosta de um ambiente, sempre se arruma um jeito pra voltar..

    3 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 semana, 2 dias atrás

    Firmeza total, mais um ano se passando. Graças a Deus a gente tá com saúde aí, morô? Muita coletividade na quebrada, dinheiro no bolso. Sem miséria e é nóis. Vamos brindar o dia de hoje, que o amanhã só pertence a Deus, a vida é loka.

    5 10 Responder

    D2 Patense - 1 semana, 1 dia atrás

    Sooooooooooooó!!!!!

    7 2

    Soneca - 1 semana, 1 dia atrás

    Tem q legalizar. Isso não passa de agricultura familiar.

    0 2

  • Carlos Barbosa | 1 semana, 2 dias atrás

    A polícia tem quem vir com essa cadela que fareja drogas aqui na Rua João Benedito Amâncio perto da Ponto Chic em frente o açougue tem uma casa que é republicada e ponto de drogas do carinha da moto Suzuki Vermelha o tráfico rola solto a noite e madrugada toda

    12 5 Responder

  • Elaine Cardoso Boaventura | 1 semana, 2 dias atrás

    Sou fã número um da Jade,não tem como ela dar um passeio aqui nos conhecidos predinhos do Jardim dos Andrades Em pouco tempo ela faria uma limpa poucas ruas,parabéns para A PM e parabéns para a Jade.

    6 2 Responder

    FIFI - 1 semana, 2 dias atrás

    Tá fazendo denúncia no lugar errado... Liga no 190

    6 6