349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 02/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

PM prende dois por tráfico de drogas em casa de idoso acamado e usuária dá conselho a jovens

A usuária de drogas deu um depoimento emocionado aconselhando as pessoas a nunca entrarem para o mundo das drogas.

A Polícia Militar levou para a delegacia três pessoas na tarde desta quarta-feira (02) em Patos de Minas. Dois homens por tráfico de drogas e uma por consumo de droga. Eles estavam na casa de um idoso acamado no Bairro Brasil. A usuária de drogas deu um depoimento emocionado aconselhando as pessoas a nunca entrarem para o mundo das drogas.

De acordo com o Cabo Héverton e Cabo Rezende, os policiais foram até a casa na Rua Santa Catarina, local já conhecido por ser ponto de uso e comércio de drogas, e abordaram Usiel Márcio Ribeiro, 50 anos, e Leonardo Antônio dos Santos, 39 anos. Com Usiel, foram encontradas 6 pedras de crack e R$52,00. Leonardo foi abordado com uma pedra de crack.

Os policiais informaram que Usiel confessou que teria levado a droga para o imóvel que pertence a um senhor idoso de 74 anos que está bastante doente. Os militares disseram que os três estavam no local sem o consentimento dele. “Ele também é usuário de droga e está precisando de ajuda”, disse o Cabo Héverton.

A usuária de drogas de 34 anos confirmou esta história. “Ele vai morrer, se continuar lá”, falou. Ela também deu um depoimento emocionado sobre a crueldade do mundo das drogas. Ela disse que é dependente e não consegue deixar o vício porque é nas drogas que ela esquece dos seus problemas. “Eu lembro dos meus filhos que eu queria ter criado”, lamentou.

Ela contou que veio de classe média e era muito bonita, mas se perdeu da família por causa da droga. Ela também lembrou da ordem judicial que retirou o filho recém nascido de seus braços, devido a seu vício. Ela pediu para que os jovens nunca entrem para este mundo. “É muito difícil”, contou.

Se alguém conseguir ajudar o senhor, ele mora na Rua Santa Catarina, Bairro Brasil, 221. O idoso está ficando apenas na cama e o dinheiro de sua aposentadoria está indo todo para a compra de droga.

Imagens atualizado em 02/08/2017 • 13 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 02/08/2017
Compartilhe:

27 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Delnice Pereira | 2 semanas atrás

    A reportagem diz que prendeu dois por tráfico de drogas mas eles não são usuário.

    1 0 Responder

  • Henrique Santos | 2 semanas atrás

    É verdade

    1 0 Responder

  • mineiro | 2 semanas, 1 dia atrás

    Essa mulher tem um cara que lambe o chão por ela, já tentou internar e ela sempre recusa, já deu casa e um lar e ela só fica andando atras de droga. Aí qdo vai presa fica nessa choradeira. :rage:

    12 1 Responder

  • George | 2 semanas, 1 dia atrás

    O sangue de Jesus tem poder, tem poder, faz o santanás correr e o Senhor aparecer...

    5 9 Responder

  • Lagoense feliz | 2 semanas, 1 dia atrás

    Na Minha modesta opinião, não adianta prender estes pequenos peixinhos de aquário, pois na primeira maré alta ( audiência) serão liberados com a alegação que a cadeia tá cheia. Jsf

    10 2 Responder

  • Irene | 2 semanas, 1 dia atrás

    Meu Deus toca e cura

    6 3 Responder

  • So quem deixou o mal entra pode pedir p/ Dêus o libertar da tentação do mal | 2 semanas, 1 dia atrás

    Nosso corpo e um santuario de Dêus ,ele pagou caro com sua vida para que nós ganhamos o perdão.Mas para isso temos que nós redimir. E o primeiro passo para redimir , não e dar conselho estando no erro, mas assumir o erro e se esforça para sair dele. E nenhuma outra pessoa pode querer que estas pessoas que tem vicios saia deste vicio. Somente ela que e viciada tem a autoridade sobre seu corpo para de dizer para Dêus que ela quer força para vencer o vicio que ela entrou por ser fraca e deixou que o mal se apodera-se de seu santuario (corpo) de Dêus. Quando se redimir de coração , vão ver o milagre acontecer em suas vidas . Mas lembrem Dêus conhece o nosso coração e sabe quando nos redimimos( pedimos de coração p/ libertamos, livramos, recuperamos,).

    12 2 Responder

  • Quem ama planta | 2 semanas, 1 dia atrás

    tanta cannabis nesse mundo e, esse povo ai usando drogas :(

    11 8 Responder

    PATOS - 2 semanas atrás

    qualquer droga e droga seu noiado

    0 0

  • Mary Ed Jeny | 2 semanas, 1 dia atrás

    Que triste mas pq não mostraram ela de frente??

    9 6 Responder

    Tia Kate - 2 semanas, 1 dia atrás

    Essa é a famosa mulher que apareceu no Programa do GUI querendo a guarda do filho, que a conselheira abrigou a pedido do Juiz. Essa mulher faz coleção de passagens pelo Satirão, é velha conhecida da polícia. Tem uns quinhentos filhos e não cuida de nenhum pq preferiu as drogas. Só figurinha repetida.

    3 1

  • Franco | 2 semanas, 1 dia atrás

    Deveriam ser internados compulsoriamente. O governo deveria custear. Porque de qualquer maneira a sociedade está sofrendo com esse mal. Onde não podemos nem sair às ruas, nem trabalhar em paz. Porque para sustentar o vício, furtam,roubam e até matam um trabalhador e pai de família.

    3 2 Responder

carregar mais comentários