PM prende comerciante e senhor com dezenas de papelotes de cocaína, maconha e dinheiro

Após ordem judicial, os policiais apreenderam dezenas de papelotes de cocaína.

publicado em 20/05/2019, por Farley Rocha


Dinheiro, cocaína, maconha e uma balança de precisão foram apreendidos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta segunda-feira (20) dois indivíduos por tráfico de drogas. Após ordem judicial, os policiais apreenderam dezenas de papelotes de cocaína, porções de maconha, dinheiro e balança de precisão. Gilmar Luiz da Silva, 54 anos, e Fábio Nunes de Oliveira, 34 anos, foram levados para a delegacia. 

A prisão aconteceu em uma casa anexa ao bar na Rua Vereador João Pacheco com a Rua Iguaçu, no Bairro Lagoa Grande. De acordo com o Sargento Faria, de posse do mandado de busca e apreensão para a casa da mãe de Fábio e para o bar, os policiais com o apoio de várias guarnições da 86ª Cia, foram para o local para fazer o cumprimento.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Na casa do pai de Fábio, o cão farejador encontrou 12 papelotes de cocaína e 3 porções de maconha. Durante o trabalho, os policiais notaram quando Fábio orientou Gilmar a dispensar mais droga que estava em sua casa.

Os policiais o seguiram e notaram quando Gilmar arremessou algo por sobre o telhado de uma casa vizinha. Os policiais foram verificar e constataram que seriam mais 49 papelotes de cocaína e uma balança de precisão.

Diante disso, os dois foram presos e levados para a delegacia. Gilmar disse que a droga pertence a Fábio, mas acabou preso por associação ao tráfico de drogas. Fábio já possui outras passagens policiais. Eles devem ser ouvidos pela autoridade policial que tomarão as demais providências.

Imagens atualizado em 20/05/2019 • 15 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 20/05/2019
Compartilhe:

27 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • let's go | 4 meses atrás

    Valeu pessoal... vamos denunciar mesmo..181 e 190... não deixem esses empecilhos sujos desses traficantes tirar a paz de sua família. .. droga é um câncer social

    6 0 Responder

  • X_9 | 4 meses atrás

    TRAFICANTES DESTRUIDORES DE FAMÍLIAS, TERIAM QUE SER TODOS DESTRUIDOS. ESSES FILHOS DO DEMÔNIO TEM QUE TER PENA DE MORTE PRA ESSES VAGABUNDOS. TRABALHAR HONESTAMENTE ESSES DEMÔNIOS NÃO QUEREM .SÓ QUEREM DESTRUIR FAMÍLIAS QUANDO DESENCARNAR VÃO COMER O PÃO QUE O DIABO AMASSOU ????????????????

    5 1 Responder

  • paulo | 4 meses atrás

    Cade trabalho bolsonario vc ta afundando o brasil

    4 9 Responder

  • maicao | 4 meses atrás

    Isso e culpa dos presidentes por nao coloca enprego para socieda o Brasil esta afundando.

    3 11 Responder

    JOÃO do ze sujo - 4 meses atrás

    NÃO SINHÔ! VOCE ESTÁ ERRADO. OS PILANTRA NÃO QUEM SABER DE ESTUDAR SO QUEREM VIVER NA VIDA FÁCIL TANTO MULHER. E HOMENS NAS DROGAS.E SE COMEÇA A TRABALHAR HOJE AMANHA JA NÃO VAI MAIS ESTA DE ATESTADO! AGORA ME DIZ QUEM VAI DAR EMPREGO UMA TURMA DE MALANDRO DESSE TIPO? EMPREGO TEM FALTA QUEM TENHA RESPOSSABILIDADE.

    10 2

  • Lagoense Feliz | 4 meses atrás

    Na minha modesta opinião, os pais que apoiam os filhos a cometerem crimes são tão ou mais bandidos do que os filhos. Dê amor, educação e respeito aos seus filhos e eles retribuirão no futuro, caso falte isso em casa com certeza estes filhos se tornarão bandidos. JSF

    9 9 Responder

  • [email protected] | 4 meses atrás

    Chamar traficante destruidor de família, de SENHOR?

    6 2 Responder

    Vizinho incomodado - 4 meses atrás

    E de comerciante?ata,comerciante de drogas,esae ai faz essa comeecializacao desde de muitos anos,um traficante quantomaz,levou tiro da PM apos surtar e partir pra cima do policial com uma faca.,esse e pilantra,fabim ...,ladrao e tem arma escondida que eu sei,encrenqueiro e paga de traficantao.esse ai aqui no bairro ? problema ja uma data viu?vai preso mas daqui a pouco esta solto dinovo,quem entende essa... de justi?a que da o aval pra ele ser comerciante.

    10 3

  • TERMINATOR | 4 meses atrás

    Traficante bom é traficante morto.

    11 6 Responder

  • traquinho | 4 meses atrás

    Não falaram da moto potente que este tal Fabio adquiriu com o dinheiro do trafego, será porque ??? Este cara faz mal pra sociedade patense.

    9 8 Responder

  • chacal do gramado | 4 meses atrás

    esse Fabinho mto vacilão sabe q direto dá pulao na casa dele ele deixa lá procura outro ponto fabin boa hospedagem pra vc bacana

    7 5 Responder

  • let's go | 4 meses atrás

    Valeu pessoal... vamos denunciar mesmo..181 e 190... não deixem esses empecilhos sujos desses traficantes tirar a paz de sua família. .. droga é um câncer social

    18 3 Responder

carregar mais comentários