Dinheiro, cocaína, maconha e uma balança de precisão foram apreendidos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta segunda-feira (20) dois indivíduos por tráfico de drogas. Após ordem judicial, os policiais apreenderam dezenas de papelotes de cocaína, porções de maconha, dinheiro e balança de precisão. Gilmar Luiz da Silva, 54 anos, e Fábio Nunes de Oliveira, 34 anos, foram levados para a delegacia.

A prisão aconteceu em uma casa anexa ao bar na Rua Vereador João Pacheco com a Rua Iguaçu, no Bairro Lagoa Grande. De acordo com o Sargento Faria, de posse do mandado de busca e apreensão para a casa da mãe de Fábio e para o bar, os policiais com o apoio de várias guarnições da 86ª Cia, foram para o local para fazer o cumprimento.

Na casa do pai de Fábio, o cão farejador encontrou 12 papelotes de cocaína e 3 porções de maconha. Durante o trabalho, os policiais notaram quando Fábio orientou Gilmar a dispensar mais droga que estava em sua casa.

Os policiais o seguiram e notaram quando Gilmar arremessou algo por sobre o telhado de uma casa vizinha. Os policiais foram verificar e constataram que seriam mais 49 papelotes de cocaína e uma balança de precisão.

Diante disso, os dois foram presos e levados para a delegacia. Gilmar disse que a droga pertence a Fábio, mas acabou preso por associação ao tráfico de drogas. Fábio já possui outras passagens policiais. Eles devem ser ouvidos pela autoridade policial que tomarão as demais providências.