O rapaz de 19 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia pelo crime de receptação.

A Polícia Militar conseguiu localizar uma motocicleta que tinha acabado de ser furtada em Patos de Minas. O veículo estava em uma casa na Rua dos Boiadeiros – Bairro Nossa Senhora Aparecida. Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia pelo crime de receptação.

A guarnição do sargento Faria e do cabo Rodrigues fazia patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida na manhã desse domingo (08) e recebeu denúncias anônimas de que um indivíduo havia chegado em uma motocicleta vermelha e deixado o veículo dentro de uma residência, em uma atitude bastante suspeita.

Os militares foram até o local, onde encontraram a motocicleta Honda/CG 125 Titan Ks e constataram que se tratava de produto de furto, ocorrido horas antes. Em continuação às buscas, o autor foi localizado e relatou que estava apenas guardando a motocicleta para outra pessoa.

Maicon Henrique Vieira Rosa, de 19 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação. Com ele foi encontrado um aparelho celular de procedência duvidosa, que também foi apreendido. A motocicleta foi removida pelo guincho credenciado para ser devolvida ao proprietário.

Maicon tem diversas passagens pela polícia, principalmente por furto e receptação. Há um mês, ele foi preso também por receptação.