349669 2216 Ok
Publicado em 09/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

PM prende autor e apreende motocicleta que tinha acabado de ser furtada em Patos de Minas

O veículo estava em uma casa na Rua dos Boiadeiros – Bairro Nossa Senhora Aparecida.

O rapaz de 19 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia pelo crime de receptação.

A Polícia Militar conseguiu localizar uma motocicleta que tinha acabado de ser furtada em Patos de Minas. O veículo estava em uma casa na Rua dos Boiadeiros – Bairro Nossa Senhora Aparecida. Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia pelo crime de receptação.

A guarnição do sargento Faria e do cabo Rodrigues fazia patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida na manhã desse domingo (08) e recebeu denúncias anônimas de que um indivíduo havia chegado em uma motocicleta vermelha e deixado o veículo dentro de uma residência, em uma atitude bastante suspeita.

Os militares foram até o local, onde encontraram a motocicleta Honda/CG 125 Titan Ks e constataram que se tratava de produto de furto, ocorrido horas antes. Em continuação às buscas, o autor foi localizado e relatou que estava apenas guardando a motocicleta para outra pessoa.

Maicon Henrique Vieira Rosa, de 19 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação. Com ele foi encontrado um aparelho celular de procedência duvidosa, que também foi apreendido. A motocicleta foi removida pelo guincho credenciado para ser devolvida ao proprietário.

Maicon tem diversas passagens pela polícia, principalmente por furto e receptação. Há um mês, ele foi preso também por receptação.  

Autor: Maurício Rocha Postado em 09/10/2017
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sonia Gonçalves | 2 meses atrás

    Só umA pergunta é porque está solto?porque prendeu e soltou?

    1 0 Responder

  • Porque será? | 2 meses atrás

    Quem tive lido a reportagem anterior em anexo quando ele furtou uma bicicleta, antes dela ser EDITADA E ATUALIZADA, deve se lembrar que esse monte aí falou que não ia parar de cometer crimes enquanto não fosse punido. Deve tá querendo vida boa, comida a tempo e a hora. Então o que estão esperando pra realizar o desejo dele???

    2 0 Responder

  • | 2 meses atrás

    Sempre o fundão!!

    1 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 meses atrás

    Esse cara é um recuperando, gente. Se botar ele pra jogar bola na URT ele melhora seu comportamento. Vamos apoiar esse projeto da Justiça.

    4 14 Responder

    TAJ MAHAL DO CERRADO - 2 meses atrás

    Vamos apoiar sim. Mais verba pública pra associação de defesa dos criminosos. Eles são inocentes e vítimas da sociedade. Precisam de apoio. Esse povo do judiciario e do ministerio publico vivem em outro planefa, tem salarios astronômicos e mordomias de todo tipo. Por que as autoridades que defendem bandidos não levam eles pra cuidarem em suas casas. Papo furado desse povo. Dá nojo ver gente investido de autoridade criticando a sociedade e defendendo criminosos.

    2 0

  • o bao | 2 meses atrás

    sera porque todo bandido e noia e prostitutas tem tatuagem e pircem ,aaa esqueci do bonê de croche e a tal roupa cyclone ,se eu fosse policial com certeza eria identificar esses malas so pelos trajes ,bandido noia e prostituta conheço de longe ,hoje o mundo esta tudo avesso ,e gay dizendo que e normal um ser do mesmo sexo ,se abraçando e se beijando ,e normal para eles pois para mim não pois tenho filhas e quando vejo dois gay ou duas lesbica se beijando ,morro de vergonha pois não existe explicação para tal coisa ,até tenho amigo e amiga gay e gosto muito deles ,mais acho totalmente errado pois e contra as leis de deus ,espero que com a cura gay isso pode ser resolvido :confused: :confused:

    10 10 Responder

    Dog - 2 meses atrás

    Seu... ci vc tem filhas engolhe sua lingua troxa vc nao sabe o dia de amanha ...

    11 13

    Rafinha - 2 meses atrás

    Ce devia e ter um filho desse jeito que você ta descrevendo ai pra largar de ser idiota, cresce meu filho

    0 3

    Não entereca - 2 meses atrás

    Você é um atoua de você tem filho cuidado viu com sua língua...

    1 4

  • SOLUÇÃO | 2 meses atrás

    RASGA A LÍNGUA DELE COM A FACA EM DUAS TIRAS E DEIXA ELE ASSIM .

    13 0 Responder

  • Presidente | 2 meses atrás

    Bolsonaro neles!!!!!

    11 6 Responder

    ? - 2 meses atrás

    Melhor falar ditadura de uma vez, Não é com pena de morte q vai acabar com vagabundo, i sim um governo descente q podera fazer do Brasil de um país com parâmetros a países europeus ou americano, Isto sim acaba com ladrão i etc,,,

    6 9

    BOLSONARO: 26 ANOS DE INCOMPETÊNCIA NO CONGRESSO - 2 meses atrás

    Mais um analfabeto político na Net. Vote msm num falastrão q nunca apresentou um projeto sequer em 26 anos de Congresso. Tem trouxa demais nesse País.

    8 7

    Bolsonaro2018 - 2 meses atrás

    Bão msm é os projeto, que tira dinheiro do seu bolso sem vc ver!

    0 2

  • mariani | 2 meses atrás

    KKKK fazendo pose p foto??? coleguinha vc da sorte por morar nesse brasil de ... queria ver vc fazer isso em um pais q tem pena morte ....Caçar serviço vc nao quer né.

    16 0 Responder

  • Brasil Nutella | 2 meses atrás

    Se ficar preso, vai ter como lazer jogar futebol no URT patrocinado pelo poder público com o dinheiro suado do contribuinte. Que vergonha de país!

    14 3 Responder

  • Perito | 2 meses atrás

    Brasil o país da injustiça. Esse cara tira sarro da polícia e da sociedade porque sabe que daqui uns dias está nas ruas novamente. Um imbecil desses que nem trabalhar, nem roubar sabe, um tolo que poderia cometer um suicídio pra ajudar a todos, inclusive ele mesmo e a sociedade toda. Pena não ter pena de morte nesse país e liberarem o uso de armas, um desses aí já estaria no cemitério a muito tempo.

    14 0 Responder

carregar mais comentários