PM prende acusado de roubar caminhonete em Monte Carmelo; revólver é apreendido

Os policiais também prenderam um homem de 52 anos acusado de posse ilegal de arma de fogo.

publicado em 14/07/2020, por Farley Rocha


Foi apreendido um revólver com 26 munições. 

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (13) um homem acusado de roubar uma caminhonete em Monte Carmelo. A prisão dele aconteceu em Uberlândia. Os policiais também prenderam um homem de 52 anos acusado de posse ilegal de arma de fogo. Foi apreendido um revólver com 26 munições. 

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 15h00, a vítima acionou a PM e relatou que, ao estacionar a Toyota/Hilux na Rua Gonçalves Dias, Centro, foi surpreendido ao descer pelo acusado de 30 anos, o qual estava de posse de uma arma de cor preta (um simulacro), sendo que ele anunciou o roubo e assumiu a direção da caminhonete.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O criminoso evadiu no veículo sentido a rodovia MG 190. De imediato as informações foram passadas para as cidades vizinhas, sendo montada uma operação cerco e bloqueio na cidade de Uberlândia, onde o veículo foi interceptado, abordado e o autor preso. O simulacro utilizado no crime foi apreendido e o veículo recuperado.
 Em Monte Carmelo, após a prisão do assaltante, foram realizadas diligências nos endereços ligados a ele, onde na Av. Ronan Cardoso, os militares obtiveram êxito na apreensão de 1 revólver cal .38 e 26 munições do mesmo calibre e a prisão de um homem de 52 anos, pela posse ilegal de arma de fogo.

Diante disso, os acusados foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Autor: Farley Rocha Postado em 14/07/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • passaro | 4 semanas, 1 dia atrás

    o ...a besta se lasco.eu acho e pouco quer tirar onda de caminhonete vai trabalhar e comprar uma ... :facepunch:

    0 0 Responder