PM leva 8 para a delegacia após roubo e apreende arma de fogo e carro em Serra do Salitre

Os policiais apreenderam a arma de fogo e o veículo utilizado no roubo, recuperando parte dos pertences das vítimas.

publicado em 15/03/2019, por Farley Rocha

Os 8 autores e 1 menor infrator foram presos/apreendido.

Na madrugada dessa quinta-feira (14), a Polícia Militar, após intensos rastreamentos, levou para a delegacia 7 adultos e 1 menor infrator. Os policiais apreenderam a arma de fogo e o veículo utilizado no roubo, recuperando parte dos pertences das vítimas.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, na terça-feira (13), por volta das 20h50, 3 indivíduos efetuaram um roubo ao restaurante de um posto local. Desde então, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos e levantamentos de informações, ininterruptamente.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Segundo as vítimas, houve uma sequência de seis roubos no mesmo restaurante apenas no ano de 2019 e a Polícia Militar, após os trabalhos de rastreamentos, conseguiu informações sobre a autoria dos eventos, estando os envolvidos relacionados à “Turma do Roni”, cujo líder trata-se de indivíduo apontado como um dos líderes do tráfico de drogas, além de autor de homicídios em Serra do Salitre.

O jovem de 23 anos foi localizado no Bairro Nações, no momento, em que ele estava na companhia de um menor de 17 anos, tentando ambos evadirem da viatura policial, demonstrando grande nervosismo e inquietação, agindo suspeitosamente.

Abordados, pela guarnição policial, eles acabaram entrando em diversas contradições. O menor informou que é oriundo da cidade de Perdizes e que teria fugido do Centro de Internação de Menores Infratores daquele município, onde cumpria medida socioeducativa por envolvimento em um homicídio no ano de 2017, com mandado de busca e apreensão, assumiu ter participado do roubo ao restaurante em companhia do maior com o qual estava acompanhado e outros envolvidos.

Os envolvidos no evento criminoso foram localizados e, ao falar sobre os fatos, apresentavam diversas contradições e “histórias suspeitas”, que confirmam seus envolvimentos. Na residência de um dos autores, foram localizadas peças de roupas idênticas às usadas pelos autores do roubo, conforme as imagens feitas pelo sistema de câmeras do restaurante. Na residência de outro envolvido, foi localizado, em frente ao imóvel, que fica numa esquina, um veículo VW/Golf de cor preta, idêntico ao que foi denunciado no momento do roubo. E, nos fundos da residência de outro envolvido, foi localizado um revólver calibre .38.

Diante dos fatos e evidências, os 8 autores e 1 menor infrator foram presos/apreendido, por roubo à mão armada, associação criminosa, receptação, ameaça, posse de arma de fogo de uso permitido. O conselho tutelar acompanhou o menor durante os atos policiais.

Imagens atualizado em 15/03/2019 • 2 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 15/03/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Frank | 3 dias, 12 horas atrás

    Nossa olha todos na posição de levar uma rajada de metralhadora mais nois tá é no Brasil fazer o que né.

    7 2 Responder

  • O Debochador | 5 dias, 1 hora atrás

    Na minha opinião se tivéssemos estrutura, semelhante uma Escola e Profissionais especializados nos Psicólogos Behaviorismo ( watson, pavlov, skinner ), estes moleques seriam recuperados, prisão é o maior veneno moral para um adolescente, com a cooperação desses moleques uma Escola com os métodos dos notáveis Psicólogos do Comportamento teriam solução e iriam dar alegria para a família. Essa de prender como se aparta gado nunca deu certo , nem nunca dará. Mas como o Pré-sal foi doado, não tenho Esperança nenhuma que o Estado possa fazer o seu papel. #Deltan Dallagnol na cadeia.

    4 9 Responder

  • bahia | 5 dias, 2 horas atrás

    acho até engraçado chamar marginal de menor infrator!

    9 1 Responder

  • Gato por Lebre | 5 dias, 3 horas atrás

    Poxa... metade dos jovens de Serra do Salitre foram parar nas mãos da polícia... credo!

    7 0 Responder