PM leva 4 para a delegacia pelo furto de 2 motos no Pátio do Detran de São Gotardo

As motocicletas foram recuperadas e os responsáveis presos.

publicado em 08/02/2019, por Farley Rocha

Todos os envolvidos foram localizados, sendo os maiores presos e o menor apreendido.

Após intenso trabalho, a Polícia Militar conseguiu elucidar o furto de duas motocicletas que estavam sob a custódia do Estado, no Pátio de apreensões de veículos credenciado pelo Detran/MG. As motocicletas foram recuperadas e os responsáveis presos.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª CIA PM/15° BPM/10ª RPM, na madrugada do dia 28 de janeiro de 2019, à 01h00, três indivíduos foram gravados pelas câmeras de segurança do Pátio do Detran, os quais estavam com os rostos cobertos para dificultar a identificação.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Como o muro é muito alto e tem concertinas ao redor, eles quebraram parte do muro dos fundos e adentraram, levando na ocasião uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros de cor preta. Na madrugada do dia 07 de fevereiro, à 01h22, os autores retornaram ao local e da mesma forma, quebraram o muro dos fundos e furtaram uma motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor vermelha.

Desta vez, participaram da ação 4 indivíduos, sendo que todos eles usavam blusa de frio com capuz e estavam com os rostos cobertos. Quando os policiais verificaram as imagens, perceberam que um dos indivíduos tinha as mesmas características físicas do proprietário da motocicleta furtada.

I.J.P. de 18 anos, proprietário da motocicleta furtada, foi localizado e a princípio negou a autoria, mas devido às contradições no depoimento e fortes indícios de sua participação no crime, foi conduzido para prestar esclarecimentos.

Durante longo diálogo, ele acabou por confessar a autoria do crime e indicou quem seriam seus comparsas, sendo um adolescente de 16 anos e os irmãos L.F.E.C. de 19 anos e C.H.E.F de 18 anos. Ele indicou também o local onde a motocicleta estaria escondida, em meio à vegetação no alto do bairro Boa Esperança, próximo à Fazenda Leópolis.

Durante as diligências, todos os envolvidos foram localizados, sendo os maiores presos e o menor apreendido. A motocicleta Honda/CG 150 Titan foi localizada e apreendida. Indagados sobre o furto da motocicleta Honda/NXR 160 Bros ocorrido na semana anterior, L.F.E.C. e C.H.E.F. confessaram a autoria do crime e levaram os policiais ao local onde a esconderam, cerca de 20 metros de distância de onde a primeira foi encontrada. A motocicleta foi apreendida.

Foram localizadas ainda várias chaves de veículos furtadas do pátio de apreensões e o farol da motocicleta Honda/NXR 160 Bros que havia sido retirado. Os autores retiraram também a placa desta motocicleta, não sendo ela localizada. Segundo o que se apurou, esses veículos seriam utilizados para o cometimento de crimes na cidade e região (assaltos), mas graças ao empenhos dos policiais mais um crime foi elucidado e outros evitados.

Imagens atualizado em 08/02/2019 • 11 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 08/02/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marginais | 1 semana, 5 dias atrás

    Não tem jeito... é sangue ruim mesmo, tudo sem futuro...4 bandidos que nós vamos ter que sustentar no mundo do crime

    3 0 Responder

  • PÉ DE FERRO | 1 semana, 5 dias atrás

    Ixa a veiarada deu com is burro nagua kkkkk

    3 1 Responder

  • Olho vivo | 1 semana, 5 dias atrás

    UE disse que aram 4 esta faltando 1. Cade ele? Eu até pensei que era o Edi Murf Kkkkkk. E cambada.

    1 1 Responder

  • Rafael Trakinas' 1 semana, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Pior - 1 semana, 5 dias atrás

    Pior que eh verdade.

    3 3

    Malaquias - 1 semana, 5 dias atrás

    Na verdade já é difícil de encontrar qualquer pessoa loira de olho azul..,

    4 1