PM leva 4 para a delegacia após indivíduos arrombarem casa e furtarem R$50 mil em objetos

Os infratores invadiram a residência danificando a cerca elétrica e furtaram diversos materiais que foram recuperados.

publicado em 13/05/2019, por Farley Rocha


Todo o material e os autores foram encaminhados a delegacia para demais providências.

A Polícia Militar levou 4 pessoas para a delegacia na noite desse domingo (12) após um furto de joias e pedras preciosas ocorrido na cidade de Tiros. Os infratores invadiram a residência danificando a cerca elétrica e furtaram diversos materiais que foram recuperados.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 22h37, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Av. José Bontempo onde havia ocorrido um furto em uma residência. Um jovem de 26 anos acompanhado do comparsa de 32 anos danificou a cerca elétrica e pulou o muro para o interior do imóvel.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Após abrir uma janela, entrou na casa e furtou vários objetos entre relógios, anéis, celular e pedras preciosas que somam um valor aproximado de R$50.000,00. Foi iniciado intenso rastreamento e jovem foi localizado em uma residência no Bairro Novo Horizonte.

No momento da abordagem, ele tentou evadir pulando muros de residências, mas foi cercado e preso. O segundo infrator foi localizado na própria residência no bairro centro. Também foram presos outro indivíduo que tentou impedir a prisão do jovem de 26 anos e a mãe deste que manteve os objetos escondidos em casa.

Segundo os policiais, os objetos foram encontrados escondidos em meio a roupas sujas dentro de um tanquinho elétrico na residência da mãe do infrator. Todo o material e os autores foram encaminhados a DEPOL para demais providências.

Autor: Farley Rocha Postado em 13/05/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cadê o Queiroz? | 6 meses, 4 semanas atrás

    Essa mãe é bem bandida. Mau exemplo vem do berço.

    13 0 Responder