PM interrompe luau e prende jovem de 20 anos com arma de fogo em Presidente Olegário

O jovem foi parar na delegacia.

publicado em 14/09/2020, por Maurício Fernandes


Um revólver calibre .38 carregado com seis munições intactas foi encontrado.

Um jovem de 20 anos acabou preso por porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste domingo(13) em Presidente Olegário. Ele foi abordado durante a realização de um luau clandestino na cidade. Os policiais notaram um comportamento suspeito vindo dele e acabaram encontrando a arma dentro de seu carro. O jovem foi parar na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 04h00 no bairro Sobradinho. De acordo com a Polícia Militar, guarnições foram para o local onde várias pessoas se reúnem para fazer luau e praticar crimes diversos, inclusive com denúncias recorrentes de realização de disparos de arma de fogo. Ao chegar, os policiais abordaram diversas pessoas sendo que, ao perceber a aproximação dos militares, um jovem de 20 anos identificado como J.V.J.G deixou algum material no interior de um carro e tentou disfarçar.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Ao vistoriar o veículo, os militares constataram que o material se tratava de um revólver calibre .38 carregado com seis munições intactas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o autor, tendo sido o mesmo conduzido até a Delegacia de Plantão de Patos de Minas onde também foi entregue o revólver e as munições.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 14/09/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bola 7 | 1 semana, 1 dia atrás

    Olha essa de luau tem q acabar vcs tem q ter uma estratégia autoridades chega e resolve vcs sabem q tem e todos os dias tira estas motos das ruas enche depósito tem q agir

    3 3 Responder