Um revólver calibre .38 carregado com seis munições intactas foi encontrado.

Um jovem de 20 anos acabou preso por porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste domingo(13) em Presidente Olegário. Ele foi abordado durante a realização de um luau clandestino na cidade. Os policiais notaram um comportamento suspeito vindo dele e acabaram encontrando a arma dentro de seu carro. O jovem foi parar na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 04h00 no bairro Sobradinho. De acordo com a Polícia Militar, guarnições foram para o local onde várias pessoas se reúnem para fazer luau e praticar crimes diversos, inclusive com denúncias recorrentes de realização de disparos de arma de fogo. Ao chegar, os policiais abordaram diversas pessoas sendo que, ao perceber a aproximação dos militares, um jovem de 20 anos identificado como J.V.J.G deixou algum material no interior de um carro e tentou disfarçar.

Ao vistoriar o veículo, os militares constataram que o material se tratava de um revólver calibre .38 carregado com seis munições intactas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o autor, tendo sido o mesmo conduzido até a Delegacia de Plantão de Patos de Minas onde também foi entregue o revólver e as munições.