A Titan estava em uma casa abandonada.

Após denúncias de que integrantes de uma organização criminosa estaria usando motocicletas furtadas para atacar o grupo rival, a Polícia Militar intensificou as buscas e localizou mais uma moto em Patos de Minas. A Honda Titan vermelha furtada nesta quarta-feira (04) foi encontrada também no Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o Cabo Rezende e Cabo Soares da equipe de motopatrulhamento da 86ª Cia, após encontrar a Yamaha/YBR no início da tarde, os policiais resolveram intensificar os trabalhos e conseguiram apreender a segunda moto furtada do dia. A Titan estava em uma casa abandonada na Rua Jesus de Nazaré.

Ela também será removida para o depósito do Detran para depois ser devolvida ao dono. Os policiais destacaram que, devido à guerra entre as duas organizações criminosas, os bandidos estão furtando muitas motos na cidade para atacar os inimigos. Os furtos chamam a atenção e servem de alerta para os proprietários.

As motos têm sido o principal veículo utilizado pelos assaltantes para cometerem roubos na cidade e esse pode ser um dos motivos do aumento destes furtos na cidade. A instalação de mecanismos de segurança como trancas e alarmes pode dificultar a ação dos ladrões. Os militares continuam à procura de outras motos furtadas na cidade.