349669 2216 Ok
Publicado em 04/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

PM intensifica buscas e encontra outra moto furtada que pode ter sido usada por criminosos

A Honda Titan vermelha furtada nesta quarta-feira (04) foi encontrada também no Nossa Senhora Aparecida.

A Titan estava em uma casa abandonada.

Após denúncias de que integrantes de uma organização criminosa estaria usando motocicletas furtadas para atacar o grupo rival, a Polícia Militar intensificou as buscas e localizou mais uma moto em Patos de Minas. A Honda Titan vermelha furtada nesta quarta-feira (04) foi encontrada também no Nossa Senhora Aparecida. 

De acordo com o Cabo Rezende e Cabo Soares da equipe de motopatrulhamento da 86ª Cia, após encontrar a Yamaha/YBR no início da tarde, os policiais resolveram intensificar os trabalhos e conseguiram apreender a segunda moto furtada do dia. A Titan estava em uma casa abandonada na Rua Jesus de Nazaré.

Ela também será removida para o depósito do Detran para depois ser devolvida ao dono. Os policiais destacaram que, devido à guerra entre as duas organizações criminosas, os bandidos estão furtando muitas motos na cidade para atacar os inimigos. Os furtos chamam a atenção e servem de alerta para os proprietários.

As motos têm sido o principal veículo utilizado pelos assaltantes para cometerem roubos na cidade e esse pode ser um dos motivos do aumento destes furtos na cidade. A instalação de mecanismos de segurança como trancas e alarmes pode dificultar a ação dos ladrões. Os militares continuam à procura de outras motos furtadas na cidade.

Autor: Farley Rocha Postado em 04/10/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fernando Luis | 2 meses, 1 semana atrás

    Pedro Henrique

    1 1 Responder