PM inicia operação natalina e forma policiais em moto patrulhamento em Patos de Minas

A operação visa aumentar a sensação de segurança durante o período natalino e coibir ações criminosas principalmente no centro da cidade, onde ocorre uma maior movimentação de pessoas neste período.

publicado em 28/11/2019,


 Na oportunidade, 30 militares se formaram no curso de moto patrulhamento e receberam o certificado. 

A Polícia Militar iniciou, na tarde desta quinta-feira (28), a Operação Natalina em Patos de Minas. Na oportunidade, 30 militares se formaram no curso de moto patrulhamento e receberam o certificado. A operação visa aumentar a sensação de segurança durante o período natalino e coibir ações criminosas principalmente no centro da cidade, onde ocorre uma maior movimentação de pessoas neste período.

Com a proximidade do final do ano, inicia-se o período das festividades natalinas, férias escolares e o pagamento do 13º salário para os trabalhadores da iniciativa privada e funcionários públicos. Nos últimos dias do mês de novembro e, em especial, no mês de dezembro, verifica-se um expressivo aumento na circulação de pessoas no comércio em geral que incide na gestão financeira, com impactos e reflexos na área de segurança pública.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Neste sentido, a Polícia Militar intensifica, em todo o estado, as atividades de polícia ostensiva em suas diversas modalidades, visando à preservação da ordem pública, e do patrimônio, sendo que, em Patos de Minas, iniciou-se hoje as atividades de Operação, aumentando o efetivo policial nas ruas. Juntamente com a operação, 30 militares receberam o certificado de conclusão do curso de moto patrulhamento especializado.

De acordo com o coordenador do curso, Major Vinícius, foram 14 dias de treinamento intenso e de muito foco. Segundo ele, as equipes de moto patrulhamento estão prontas para ir às ruas e levar segurança para a população patense. Para incrementar o curso, foram convidados dois militares da cidade de Belo Horizonte. Eles foram embora dizendo que a cidade teve o melhor curso que já ministraram.

Imagens atualizado em 28/11/2019 • 38 fotos

Postado em 28/11/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • O Ideólogo | 1 semana, 6 dias atrás

    No combate a criminaldade: DEZ! No controle de transito urbano: Zero! Mais perigoso que nossa Major Gote ,somente a BR365.

    11 0 Responder

  • Patos, terra dos coroné | 1 semana, 6 dias atrás

    É injusto o cara ganhar altos salários pra tocar na banda enquanto outros vão para a rua enfrentar a criminalidade. Pra quê banda?

    24 4 Responder

  • ATEU CONSCIENTE | 1 semana, 6 dias atrás

    :clap: :clap: :facepunch:PM NA RUA SEGURANÇA PRA SOCIEDADE DE BEM, TAMO JUNTO E FECHADO COM A PM !!! :facepunch:

    14 15 Responder