Os três foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quarta-feira (16) um adolescente e dois maiores após flagrar o comércio de drogas no Bairro Vila Rosa. Os policiais apreenderam pedras de crack, uma pequena quantia em dinheiro e também uma motocicleta que havia sido furtada, no início do mês, no Bairro Jardim Panorâmico.

De acordo com o Sargento Alair, os policiais faziam patrulhamento quando viram o adolescente passar por cima do muro de uma residência na Rua Jovelino Pereira de Lima uma porção de droga para um jovem de 29 anos. Os policiais foram fazer a abordagem e encontraram com o menor de 15 anos oito pedras de crack.

Os militares ainda foram até a residência do tio dele, Ricardo Estevão de Lima, 42 anos, onde encontraram uma Honda/Titan azul placa HAZ 51 80 que havia sido furtada na Avenida Afonso Queiroz no dia 3 de novembro. A moto foi removida até o depósito da Polícia Civil para ser devolvida ao proprietário. Ricardo disse que a moto era do adolescente.

Diante disso, os três foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. O militar informou que o garoto já possui passagem por furto e tráfico de drogas. Segundo o sargento, existe a suspeita de que a motocicleta teria sido usada em roubos na cidade. “Ela tem as mesmas características”, concluiu.

Autor: Farley Rocha