349669 2216 Ok
Publicado em 16/11/2016
Compartilhe:

PM flagra tráfico, apreende moto furtada e leva 3 para a delegacia em Patos de Minas

O menor já possui passagem por furto e tráfico.

Os três foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quarta-feira (16) um adolescente e dois maiores após flagrar o comércio de drogas no Bairro Vila Rosa. Os policiais apreenderam pedras de crack, uma pequena quantia em dinheiro e também uma motocicleta que havia sido furtada, no início do mês, no Bairro Jardim Panorâmico.

De acordo com o Sargento Alair, os policiais faziam patrulhamento quando viram o adolescente passar por cima do muro de uma residência na Rua Jovelino Pereira de Lima uma porção de droga para um jovem de 29 anos. Os policiais foram fazer a abordagem e encontraram com o menor de 15 anos oito pedras de crack.

Imagens atualizado em 16/11/2016 • 5 fotos

Os militares ainda foram até a residência do tio dele, Ricardo Estevão de Lima, 42 anos, onde encontraram uma Honda/Titan azul placa HAZ 51 80 que havia sido furtada na Avenida Afonso Queiroz no dia 3 de novembro. A moto foi removida até o depósito da Polícia Civil para ser devolvida ao proprietário. Ricardo disse que a moto era do adolescente.

Diante disso, os três foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. O militar informou que o garoto já possui passagem por furto e tráfico de drogas. Segundo o sargento, existe a suspeita de que a motocicleta teria sido usada em roubos na cidade. “Ela tem as mesmas características”, concluiu.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 16/11/2016
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • LAGOENSE FELIZ | 1 ano atrás

    Na minha modesta opinião a cidadezinha e Patos esta mais perigosa do que as favelas do RJ. JSF

    5 5 Responder

  • Chacrinha Amaralim | 1 ano atrás

    Que medinho dessa cidade eu sou apenas uma mocinha, nem na porta da loja mais eu vou ficar olhando a música, que medinho!

    2 11 Responder

  • mimi | 1 ano atrás

    poem o agente na cola que ele e o cara

    22 1 Responder

    trovao azul - 1 ano atrás

    o agente revolve esta parada ai so uma bala kkkkkkkkk

    13 1