Com eles nos militares encontraram drogas e uma balança de precisão.

A Policia Militar apreendeu um adolescente, na noite desta terça-feira (18), suspeito de tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele foi visto em atitude suspeita saindo de um matagal. Com ele, os militares encontraram drogas e uma balança de precisão. O menor foi encaminhado para a delegacia.

Por volta das 22h00, durante operação anti-drogas pelos bairros Coração Eucarístico e Jardim Quebec, os militares se depararam com o menor em atitude suspeita, saindo da mata que fica entre os bairros. Ao perceber a chegada dos militares, ele se mostrou bastante nervoso e arremessou um invólucro no chão, à beira do meio fio.

O menor foi abordado e submetido a busca pessoal, não sendo nada localizado com ele. Ao verificar o material que ele havia arremessado ao solo, foi constatado que se tratava de uma balança de precisão e duas pedras grandes de crack que se fracionadas renderiam aproximadamente seiscentas pedras prontas para o comércio.

Questionado a respeito do material, o adolescente relatou que achou a droga na rua, depois disse que achou na mata, entrando em contradição várias vezes e por fim relatou que não falaria nada, permanecendo calado. Diante do flagrante, a Polícia Militar se  deslocou até a casa do menor, onde relataram o fato aos seus pais, os quais prontamente permitiram a entrada dos policiais na casa.

Foi realizada uma busca no quarto do menor e nada de ilícito foi localizado. Ao final, o menor foi apreendido em flagrante e, juntamente com o material, encaminhado para a delegacia. A mãe do adolescente acompanhou seu filho durante o registro.