349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 21/11/2016
Compartilhe:

PM faz cerco e prende ladrão que furtou mochila com carregador de fuzil de dentro de viatura

O ladrão aproveitou que a viatura ficou destrancada e furtou a mochila que estava dentro do carro.

Quase todo material foi recuperado.

Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta segunda-feira (21) acusado de furtar uma mochila com diversos materiais de dentro de uma viatura da Polícia Militar. Quase todo o material foi recuperado. O jovem tem diversas passagens pela polícia e confessou ter cometido o furto.

A viatura chegou para dar apoio a outros policiais que faziam a prisão de um homem acusado de agressão na rua Santa Barbara, no bairro Nossa Senhora Aparecida. O autor estava bastante agitado e os militares se apressaram para ajudar na prisão. O ladrão aproveitou que a viatura ficou destrancada e furtou a mochila que estava dentro do carro.

Dentro da mochila havia, entre outros objetos, o coldre de uma arma de fogo e um carregador de fuzil da Polícia Militar com 17 munições. O bairro foi cercado pelos policiais que iniciaram um intenso rastreamento na tentativa de prender o autor e de recuperar os objetos furtados. Não demorou muito e o material foi encontrado.

Imagens atualizado em 21/11/2016 • 25 fotos

Os próprios moradores ajudaram com informações. A boina de um dos policiais foi encontrada primeiro no quintal de uma casa. Em seguida, os policiais foram informados que uma pessoa havia jogado alguns objetos em uma lata de lixo. Lá estava o carregador de fuzil com as munições, o coldre da arma de fogo e outros objetos.

Outros materiais furtados de dentro da viatura foram encontrados na casa de Sidinei Dias da Silva, de 19 anos. O jovem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. Ele já tem outras passagens pela polícia e confessou o furto.

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 21/11/2016
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • mimi | 10 meses atrás

    o batalhão todo esta ai

    2 0 Responder

  • Coelho | 10 meses atrás

    Este policial ( Aguiar ) que aí está , prestou grandes serviços aqui em Lagoa Grande , com bastante severidade , Lagoa Grande deve muito a esse Policial , Nos resguardando de segurança e tranquilidade , foi uma pena ter sido transferido aqui de Lagoa Grande , além de ser um ótimo profissional é um grande amigo da população ,

    3 2 Responder

    Suputuba - 10 meses atrás

    Em breve ele deve estar voltando...

    0 0

  • Suputuba | 10 meses atrás

    Que muchibinha heim...

    3 4 Responder

  • Cidadão | 10 meses atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se estão roubando os PM's imaginam nós pobres cidadãos :zzz: que dependemos deles!!! Lamentável!!! :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz:

    8 3 Responder

  • s246 | 10 meses atrás

    Isso e a certeza da impunidade aliada a falência do caráter, anos a fio de desmando de governos que fortaleceram e deram muito importância aos direitos humanos as pessoas mal intencionada ficam o tempo todo achando que pode tudo, uns culpam a esquerda pelo desmando utros a direita, pensar dessa forma é fanatismo. O dia que as pessoas deixarem de julgar superficialmente, e de achar que só um caminho é a verdade e o certo, o mundo vai melhorar muito. Consigo enxergar coisas boas na direita, e tb na esquerda. O unico mal que enxergo nestes lados sao justamente as pessoas. E ai esta uma pessoa que perdeu a noção do certo e errado

    6 1 Responder

  • PATENSE | 10 meses atrás

    ENGRAÇADO QUANDO O FURTO OU ROUBO ENVOLVE MATERIAIS DE POLICIAIS FAZEM DE TUDO E ENCONTRAM RAPIDO.

    22 3 Responder

  • WELTINHO | 10 meses atrás

    É;;; AQUI EM PATOS ME PARECE SER O PIOR LUGAR PARA SE VIVER. É ASSALTO TODA HORA A MÃO ARMADA NOS COMÉRCIOS. AGORA É LEI PUNIR COM MULTA VEÍCULOS COM SOM ALTO SEM MEDIR OS DECIBÉIS. E NEM APLICAR A LEI AS AUTORIDADES DAQUI DE PATOS CONSEGUEM. BASTA MULTAR E ELES NÃO FAZEM PREVALECER A LEI, OS BOIZINHOS PASSAM NA FRENTE DAS AUTORIDADES COM O SOM ARREBENTANDO E SABEM QUE NÃO SERÃO PUNIDOS, MACONHA ROLANDO SOLTO NAS PRAÇAS TÁ INFESTADO. AGORA EU PERGUNTO O QUE SERÁ TÁ ACONTECENDO COM AS AUTORIDADES DE PATOS, ALGUÉM PODE ME RESPONDER.

    12 6 Responder

  • fim do mundo | 10 meses atrás

    A banana ta comendo o macaco...o poste ta mijando no cachorro, é o fim do mundo!

    12 1 Responder

  • PEDRO DA ZALAGOAS | 10 meses atrás

    Mas é claro que a PM tem que pegar o cara que furtou dela mesma. Se ela não conseguisse prender o sujeito que furtou de sua própria viatura, o que a população pensaria da competência da Polícia em prender os meliantes que atuam contra o restante da população? A moral da polícia ficaria lá em baixo.

    12 2 Responder

  • PEDRO PEDREIRA | 10 meses atrás

    Patos de Minas chegou a um nível abaixo da crítica em todas as esferas da sociedade.

    5 4 Responder

carregar mais comentários