Publicado em 16/04/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

PM faz batidas em pontos de tráfico, apreende drogas e faz diversas prisões no fim de semana

As ações tiveram início na sexta-feira (13) em uma pensão localizada na rua Vereador João Pacheco, no bairro Cristo Redentor.

Os policiais encontraram 18 pedras de crack, uma porção de crack moído, celulares, facas, canivetes, dinheiro e materiais para embrulhar e comercializar a droga.

A Polícia Militar de Patos de Minas intensificou o combate ao tráfico de drogas nesse final de semana e conseguiu prender pelo menos quatro pessoas envolvidas com o comércio de entorpecentes. As ações tiveram início na sexta-feira (13) em uma pensão localizada na rua Vereador João Pacheco, no bairro Cristo Redentor. 

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra um homem de 24 anos, os policiais encontraram 18 pedras de crack, uma porção de crack moído, celulares, facas, canivetes, dinheiro e materiais para embrulhar e comercializar a droga. No quarto de outro autor de 22 anos, também foram encontrados materiais ilícitos, que ele diz guardar e comercializar para manter sua estadia no local. No quarto da proprietária do dormitório, uma mulher de 62 anos, foram encontrados celulares, documentos e cartões que ela diz penhorar para garantir o pagamento da pensão. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Os policiais voltaram ao local no dia seguinte para localizar o homem de 24 anos, que seria o proprietário da droga. Na pensão, eles encontraram outro rapaz que seria responsável por receber a droga e estoca-la em sua residência. Os policiais foram até a casa e encontraram mais drogas, objetos utilizados para preparo da droga, dinheiro em notas e moedas diversas e vários aparelhos celulares, um rádio na frequência da polícia e uma balança de precisão utilizada para pesar a droga fracionada.

Também no sábado, no bairro Sebastião Amorim, os policiais do GPMOR receberam denúncia de que um indivíduo em uma motocicleta de cor vermelha estaria comercializando drogas nas imediações da quadra poliesportiva. Segundo a denúncia, ele chegava fazia a entrega da droga a alguns jovens, recebia o dinheiro e em seguida saia em alta velocidade para o interior do bairro. Os policiais conseguiram abordar a moto e prender um autor de 22 anos. Um tablete de maconha foi apreendido. 

Na tarde desse domingo, os policiais fizeram mais uma apreensão. Durante batida policial no bairro Jardim Aquarius, os militares visualizaram um casal próximo a uma residência conhecida como ponto de venda de drogas. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pedra de crack com o homem e três pedras da droga com a mulher. O casal informou que comprou a droga de Aparecido Bernardo Filho, de 20 anos. 
Diante das informações, os militares deslocaram até o endereço e após procederem busca pessoal foram encontradas quatro pedras de substância semelhante a crack fracionadas prontas para o comércio. Ainda durante as buscas foram encontrados 03 rolos de papel filme utilizados para acondicionamento da droga, R$47,25 em dinheiro e 01 lâmina utilizada para fracionar a droga. Os autores foram presos em flagrante delito juntamente o material apreendido.

Aparecido Bernardo foi atuado por tráfico de drogas e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro na manhã desta segunda-feira (16).

Imagens atualizado em 16/04/2018 • 9 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 16/04/2018
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • sniper | 6 meses atrás

    O maior ladrão de cargas da região morra na zé albino no centrão de patos ,o cara é ninja .

    1 0 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 6 meses atrás

    Vermes que só faz peso na Terra Tira o zóio Tira o zóio, vê se me erra Eu durmo pronto pra guerra E eu não era assim, eu tenho ódio E sei o que é mau pra mim Fazer o que se é assim Vida loka cabulosa

    3 6 Responder

    Quebec 157 - 6 meses atrás

    Sooooooooooooó, doido.....

    3 1

    155 Nato - 6 meses atrás

    É nóis maluco. kkkkkkkkkkkkk

    0 1

  • Joao mamao | 6 meses atrás

    Isso tinha que ser feito toda semana!!!!!!!x Até acabarem com esse bando de malandros traficantes , drogados que viram ladroes para sustentar seus vicios. Patos esta a cada dia pior. moradores viram refens da marginalidade dentro das proprias residencias. Roubos so aumentando. Vamoa agir mais Policias e autoridades! Não adianta prender e soltar nao!!!!

    5 1 Responder

  • Ian | 6 meses atrás

    Prende os avioezinhos da perifa, mas os peixes grandes que trazem a droga p cidade e ficam posando de empresarios da alta sociedade patense e todo mundo sabe quem é, com esses ninguem bole.

    6 1 Responder

  • anoni | 6 meses atrás

    por favor, parem de colocar cachorros para sujarem a porta da casas de seus vizinhos, repeitem. Depois não tem como querer acusar na internet ou por meio de protestos, uma pessoa q maltrata seus animal na rua por ele estar sujando a porta da casa. Sejam conscientes de seus atos. O cachorro pode não saber que é errado, mas você dono sabe muito bem, tanto que quando veem que o vizinho está de olho gritam e fazem o cachorro sair de perto.

    3 5 Responder

  • Justica | 6 meses atrás

    Tem que acabar com isso MSM, esta sendo a destruição de jovens e famílias. A PM tem que fazer essa batida aqui.no bairro padre Eustáquio tbem que e funcionamento de drogas 24 por 36 Autoridades por favor venha aqui no bairro padre Eustáquio fazer essa mesma.operação.

    8 0 Responder

  • Realista | 6 meses atrás

    PM sempre realizando com competência o seu trabalho.... pena que o judiciário e o ministério público não têm a mesma preocupação

    11 1 Responder

  • Fabinho | 6 meses atrás

    Tem mais duas pensão na vereador João Pacheco que é ponto distribuição de droga a dona já inclusive jah foi presa por tráfico de drogas. Mete o pau PM.

    7 1 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 6 meses atrás

    Parabéns a polícia militar, tem que fazer batida no Quebec tbm na rua 12.

    7 3 Responder

    p/o Marcos Ferreira MACONHEIRO - 6 meses atrás

    Que interessante. Bandido caguetando bandido. kkkkkkkkkkkkk

    5 1

    Comentário de Noiado, Nome de Safado - 6 meses atrás

    Palavra de bandido safado como vc não vale absolutamente nada.

    1 0

    OUTRA RECAIDA? kkkkkkkkkkkkk - 6 meses atrás

    Esse Marcos Ferreira Maconha precisa de tratamento urgente. No normal defende bandido. Quando tá noiado defende polícia. Se trata viciado.

    1 0

    Vc é Fake? kkkkkkkk Maconheiro não elogia Polícia - 6 meses atrás

    Só pode ser coisa de Fake. kkkkkkkkkkkkk Ou esse maconheiro tá doidão demais msm. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    0 0

  • Renato | 6 meses atrás

    Por isso as moedas de um real sumiram, ai elas.

    21 2 Responder

carregar mais comentários