Dos acidentes, não houve vítimas de ferimentos, somente danos materiais.

A Polícia Militar está à procura de um caminhoneiro que bateu em dois veículos que estavam estacionados em Patos de Minas e fugiu. O caminhão caçamba de cor azul já foi identificado bem como o condutor, porém ele não foi localizado. Os policiais foram até a casa dele e orientou os familiares para que ele se apresentasse aos militares.

As batidas aconteceram por volta das 9h20 desta segunda-feira (06), na Rua Vereador João Pacheco, Bairro Santa Terezinha. De acordo com informações da Polícia Militar, o chamado feito através do 190 informava que um caminhão de cor azul, modelo caçamba, havia se chocado em dois veículos, que estavam estacionados em via pública e evadido do local.

No local, o condutor do GM/Ônix  relatou que estava realizando serviço para empresa Algar Telecon, que estacionou a referido veiculo na rua Vereador João Pacheco que o caminhão-caçamba, chocou-se na lateral de seu veículo e evadiu do local de acidente, convergindo na Rua Iguaçu em sentido rua Carmo do Paranaíba.

O motorista do segundo veículo atingido, um Fiat/Pálio, relatou que estacionou o carro também na via e o mesmo caminhão também se chocou na lateral de seu veículo e evadiu do local de acidente, convergindo na Rua Iguaçu. O condutor disse que chegou a ir atrás do veículo, porém perdeu contato e não conseguiu maiores informações.

Dos acidentes, não houve vítimas de ferimentos, somente danos materiais. Os policiais então diligenciaram para localizar o condutor, bem como o caminhão. Através das câmeras do "Olho Vivo", e de residências próximas ao local, foi possível identificar o caminhão, bem como o endereço do proprietário, situado no Bairro Jardim Peluzzo.

Os miliares foram até o endereço e conversaram com a sogra do motorista. Ela confirmou que ele reside no local e que ele havia saído de casa por volta das 05h30 no caminhão. Ela não soube informar seu paradeiro e foi orientada, se conseguisse contato com ele, orientá-lo a ligar 190 para que ele apresentasse para a Polícia Militar.

Os policiais seguem em rastreamento rastreamentos com intuito de localizar e prender o condutor do caminhão, que evadiu do local de acidente.