PM encontra sistema de monitoramento e prende jovem por tráfico de drogas em Patos de Minas

A casa não tinha móveis e era usada apenas como ponto de comércio da droga.

publicado em 13/03/2019, por Maurício Fernandes


A casa tinha um sistema de vídeo monitoramento para acompanhar a ação da Polícia.

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (12) por tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele foi localizado em uma casa após denúncia anônima por parte da população que já não aguenta mais o comércio de drogas no local. Com ele foi encontrado um circuito de monitoramento, além de uma bucha de maconha. A casa não tinha móveis e era usada apenas como ponto de comércio da droga. O jovem foi preso em flagrante.

O fato aconteceu por volta de 16h00 na Rua Duque de Caxias no Bairro Brasil. De acordo com o Sargento Bruno, os militares foram até a residência cumprir um mandado de busca e apreensão devido a várias denúncias dando conta de que a residência é usada diariamente como ponto de consumo e tráfico de drogas. Chegando no endereço, os militares se depararam com David Campos da Silva de 19 anos no interior da casa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Com ele foi encontrada apenas uma bucha de maconha uma vez que ele viu a chegada dos policiais em um sistema de monitoramento externo. "Ao perceber a presença da nossa guarnição, ele conseguiu se livrar de algumas drogas jogando-as dentro do vaso sanitário, mas nós agimos rápido e ainda conseguimos pegar uma bucha de maconha com ele" disse o Sargento Bruno.

Em conversa com os policiais, David disse apenas que foi ele quem instalou o circuito de monitoramento. Ele preferiu ficar calado quando questionado sobre o comércio de drogas no local. Além da bucha de maconha, os policiais apreenderam R$34,00 em dinheiro, uma televisão de 32 polegadas e todo o sistema de câmeras instaladas no local. O rapaz, que  possui diversas passagens policiais, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia.

Imagens atualizado em 13/03/2019 • 11 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 13/03/2019
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mathias do Mal | 2 meses, 1 semana atrás

    OS TAIS DE BANDIDO É MARCADO. MESMO É CYCLONE.BONÉ DE CROCHÊ, BERMUDA BOBE MARLEY, ATÉ O CHINELO.KKKKK E SA MULHERES DELES ATÉ O CHINELO DE PELO TATOO NAS PERNAS, E O PRINCIPAL A DROGA.

    9 3 Responder

  • CYCLONE É ROUPA DE VAGABUNDO !!! | 2 meses, 1 semana atrás

    Todas pessoas que usam roupas dessa tal CYCLONE São envolvidos no mundo DO crime ou São traficantes . Assaltantes ou São drogados maconheiros . CYCLONE a marca do vagabundo

    32 15 Responder

  • Zé pequeno | 2 meses, 1 semana atrás

    Migao se acha q eles coloca câmera pra grava , e só ao vivo kkk só pra sair do fragante

    13 2 Responder

  • Ponto chic | 2 meses, 1 semana atrás

    Esse é o David conheço ele pois deve tá vendendo um cigarro e fumando dois ele é usuário de drogas a pm msm conhece ele mora no bela Vista anda junto com o pirulito o Breno os caxa baxa

    6 9 Responder

    Vacilao - 2 meses, 1 semana atrás

    Cuidado em ponto chik sua casa vai cai ladrão sua localização Vai aparece em kkkkk xia xia

    2 0

  • Olavo | 2 meses, 1 semana atrás

    Ótimo agora usem o sistema de segurança e vejam quem frequentava a casa, basa isso e pegam quem eram os usuários e quem eram os vendedores, passa a mão em todos e prendam.

    19 3 Responder

  • manoel | 2 meses, 1 semana atrás

    Dá nada não se de da poca coisa , assina um 16 e vai em bora ,buchiinha dessa , nem aqueles que cai com 20 kilos fica , lavar gelo .

    15 6 Responder

  • CYCLONE É ROUPA DE VAGABUNDO !!! | 2 meses, 1 semana atrás

    Todo bandido preso por tráfico . Assalto . Furto ou roubo usa essas porcarias de roupas da CYCLONE . mulheres que usam CYCLONE São mulheres de bandido ou prostitutas .

    31 18 Responder

    Eu - 2 meses, 1 semana atrás

    Compra roupas novas pra todos se ta incomodado

    14 30