349669 2216 Ok
Publicado em 16/01/2017
Compartilhe:

PM encontra porções de maconha ao ser acionada para controlar confusão com ambulantes

O adolescente foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com as porções da droga.

 No interior do veículo, os policiais encontraram uma embalagem contendo diversas porções de maconha.

A Polícia Militar foi acionada na noite desse domingo (16) para controlar uma confusão em um posto de combustíveis provocada por um grupo de ambulantes. A informação é de que os autores queriam tomar banho sem pagar o valor estabelecido pela empresa e ainda tumultuavam o local.

Quando a viatura chegou ao posto de combustível localizado na avenida J.K, os autores já tinham saído. Rastreamentos começaram a ser feitos e eles foram encontrados em outro posto de combustível localizado às margens da BR 365. Neste outro local não havia denúncia de mau comportamento, mas os policiais decidiram realizar busca pessoal nos ambulantes.

Ao verificar os bolsos de um adolescente de 17, os policiais militares encontraram uma porção de maconha. Os militares decidiram fazer uma busca também na caminhonete usada pelos ambulantes. No interior do veículo, os policiais encontraram uma embalagem contendo diversas porções de maconha.

Imagens atualizado em 16/01/2017 • 5 fotos

O adolescente confessou ser o proprietário da droga. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com as porções da droga. Os outros vendedores ambulantes que atuam em Patos de Minas foram liberados.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 16/01/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fora abacaxizeiros | 10 meses, 1 semana atrás

    Esses camelos que vem de fora só traz o que não presta pra cidade!

    6 2 Responder