PM encontra muita droga em residência e três pessoas acabam na delegacia em Patos de Minas

O fato aconteceu por volta de 17h30 no bairro Cônego Getúlio.

publicado em 26/03/2020, por Maurício Fernandes


Os policiais apreenderam cinco tabletes e duas barras de maconha, cinco bolas de Haxixe, uma balança de precisão, R$320,00 em dinheiro e cocaína.

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar no final da tarde desta quinta-feira (26) acusados de uso, consumo e tráfico de drogas em Patos de Minas. Durante monitoramento, os militares viram duas pessoas entrando e saindo de uma residência. Eles foram abordados e com eles encontradas buchas de maconha. Diante disso, os militares entraram na casa e apreenderam uma grande quantidade de droga e prendeu um jovem de 22 anos.

O fato aconteceu por volta de 17h30 no bairro Cônego Getúlio. De acordo com o Cabo Genésio, uma equipe do Gepmor composta por ele e os Cabos Soares e Rezende, faziam monitoramento em uma residência na Rua Maranhão. A casa já estava sendo alvo de várias denúncias relatando que no local estava sendo usado como ponto de tráfico de drogas. Durante o monitoramento, os militares visualizaram um jovem de 27 anos entrando na casa. Quando ele saiu, acabou sendo abordado e com ele encontrado uma porção de maconha.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Minutos depois, os policiais viram quando um jovem de 21 anos também entrou na casa. Ao sair, ele também foi abordado e com ele encontrada uma porção de maconha. Diante disso, a Polícia Militar entrou no imóvel e abordou um rapaz de 22 anos que estava no interior da casa. Foram realizadas buscas na residência e uma grande quantidade de droga foi encontrada. Os policiais apreenderam cinco tabletes e duas barras de maconha, cinco bolas de Haxixe, uma balança de precisão, R$320,00 em dinheiro e cocaína.

Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido. Os jovens de 21 e 27 anos foram presos por uso e consumo de drogas e o morador de 22 anos acabou preso pelo crime de tráfico de drogas.

Imagens atualizado em 26/03/2020 • 7 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 26/03/2020
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Berenice | 1 semana, 2 dias atrás

    Afff esse povo do QUEBEC não dá descanso......

    4 12 Responder

  • Cidadao | 1 semana, 2 dias atrás

    Rua Maranhao que numero? P lado da lagoa ou descendo o morro?

    3 9 Responder

  • João | 1 semana, 2 dias atrás

    Kf fiscalização postos de combustível aberto buteco

    7 4 Responder

  • PATENSE DE CORAÇÃO 1 semana, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • PATENSE COM ORGULHO 1 semana, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Roberto | 1 semana, 2 dias atrás

    Óh Quebequi lazarento, tinha di cêr.

    5 15 Responder

    Indignada - 1 semana, 2 dias atrás

    Seu.... vc sabe ler não analfabeto foi no cônego Getúlio vc acha que tráfico e só no Quebec ... vc deve mora no céu né pra fica falando mau do quebec idiota aqui mora gente de família honesta igual outros bairros me fala qual bairro aqui em Patos que não tem drogas ??????? Me fala

    25 5

    Patense - 1 semana, 2 dias atrás

    Bairro cônego Getúlio,não quebec

    6 6

  • Zezão | 1 semana, 2 dias atrás

    #SemDízimoPorSeisMeses . Respeitem os fiéis.

    2 18 Responder

  • Indignada | 1 semana, 2 dias atrás

    Que bom que é em outro bairro pq tudo de ruim que acontece e no Quebec viu aí linguarudas de plantão que em qualquer bairro tem drogas gente que não presta igual aí tbm tem gente que faz coisas erradas e gente honesta e trabalhadora igual aqui

    12 5 Responder

  • Chapéu | 1 semana, 2 dias atrás

    Bom trabalho da equipe do Gepmor

    7 11 Responder

  • Topa tudo 1 semana, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários