Os Policiais foram acionados para conter uma perturbação de sossego que ocorria no bairro Antônio Caixeta.

A Polícia Militar teve muito trabalho na noite dessa terça-feira (17). O resultado foi uma Delegacia bastante cheia. Além da apreensão de uma adolescente de 15 anos com uma moto furtada, os policiais flagraram um grupo de jovens com droga e munições e prenderam um homem que tinha dois mandados de prisão em aberto.

No bairro Coração Eucarístico, os policiais encontraram a motocicleta da professora que o Patos Hoje havia anunciado o furto.  Um leitor viu a reportagem e ligou para a Polícia Militar ao ver a adolescente trafegando na motocicleta. A garota de apenas 15 anos foi levada para a Delegacia. Ela disse que dois indivíduos pediram para que ela guardasse o veículo em sua casa e que pra isso receberia certa quantia em dinheiro. A menina afirmou ainda que a moto seria desmontada para ser vendida em partes. O veículo foi apreendido para ser devolvido à proprietária e a adolescente foi levada para a Delegacia.

Mandados de prisão em aberto

Um homem de 41 anos foi levado para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa terça-feira (17) para prestar contas com a Justiça. Wander Martins de Souza, de 41 anos, tem dois mandados de prisão em aberto. Os policiais chegaram até ele depois de serem acionados para verificar um furto. Um homem foi visto entrando em um escritório na rua Marechal Floriano, no centro da cidade.

Wander foi localizado na avenida Brasil. Não ficou confirmado que ele é o autor da tentativa de furto, mas os dois mandados de prisão em aberto fizeram com que os policiais o levassem para a Delegacia. Despreocupado, ele disse que daqui um tempinho estará na rua de novo.

Perturbação e drogas

Também na noite dessa terça-feira (17), os policiais militares foram acionados para conter uma perturbação de sossego que ocorria no bairro Antônio Caixeta. Ao chegarem na residência, os policiais perceberam uma grande movimentação. Algumas pessoas tentaram fugir pelos fundos, mas foram contidos.

Dentro da casa, os militares encontraram dois tabletes de maconha e duas munições. As seis pessoas que estavam na casa foram levadas para a Delegacia.