349669 2216 Ok
Publicado em 18/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

PM encontra moto furtada, prende grupo por tráfico de drogas e autor com mandado de prisão

O resultado foi uma Delegacia bastante cheia.

Os Policiais foram acionados para conter uma perturbação de sossego que ocorria no bairro Antônio Caixeta.

A Polícia Militar teve muito trabalho na noite dessa terça-feira (17). O resultado foi uma Delegacia bastante cheia. Além da apreensão de uma adolescente de 15 anos com uma moto furtada, os policiais flagraram um grupo de jovens com droga e munições e prenderam um homem que tinha dois mandados de prisão em aberto.

No bairro Coração Eucarístico, os policiais encontraram a motocicleta da professora que o Patos Hoje havia anunciado o furto.  Um leitor viu a reportagem e ligou para a Polícia Militar ao ver a adolescente trafegando na motocicleta. A garota de apenas 15 anos foi levada para a Delegacia. Ela disse que dois indivíduos pediram para que ela guardasse o veículo em sua casa e que pra isso receberia certa quantia em dinheiro. A menina afirmou ainda que a moto seria desmontada para ser vendida em partes. O veículo foi apreendido para ser devolvido à proprietária e a adolescente foi levada para a Delegacia.

Mandados de prisão em aberto

Um homem de 41 anos foi levado para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa terça-feira (17) para prestar contas com a Justiça. Wander Martins de Souza, de 41 anos, tem dois mandados de prisão em aberto. Os policiais chegaram até ele depois de serem acionados para verificar um furto. Um homem foi visto entrando em um escritório na rua Marechal Floriano, no centro da cidade.

Wander foi localizado na avenida Brasil. Não ficou confirmado que ele é o autor da tentativa de furto, mas os dois mandados de prisão em aberto fizeram com que os policiais o levassem para a Delegacia. Despreocupado, ele disse que daqui um tempinho estará na rua de novo.

Perturbação e drogas

Também na noite dessa terça-feira (17), os policiais militares foram acionados para conter uma perturbação de sossego que ocorria no bairro Antônio Caixeta. Ao chegarem na residência, os policiais perceberam uma grande movimentação. Algumas pessoas tentaram fugir pelos fundos, mas foram contidos.

Dentro da casa, os militares encontraram dois tabletes de maconha e duas munições. As seis pessoas que estavam na casa foram levadas para a Delegacia.

Imagens atualizado em 18/10/2017 • 5 fotos

  • Wander Martins de Souza, de 41 anos.
Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 18/10/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Joao Maconheiro | 1 mês atrás

    :facepunch: :grinning: :christmas_tree:Não sou a favor do crime, mas deixem a maconha ser livre. legalize a erva já! #plantarervanãoécrime! :christmas_tree:

    13 10 Responder

    caraio - 1 mês atrás

    O dia que vc tiver uma filha se encontrando nessa lamentável situação, ou de um filho roubando de um trabalhador prá cheirar e traficar, talvez vc repenssará suas convicções.

    1 0

  • Joao torresmo | 1 mês atrás

    Esse ai e o ze da egua robou a carroça do meu sobrinho e ia leva ela puchando ate patrocinio

    4 0 Responder

  • Solidariedade | 1 mês atrás

    Parabéns pela sua denúncia da moça que estava dirigindo a moto da professora! A polícia foi muito rápido fez um ótimo trabalho parabéns!

    7 0 Responder

    Truvão azul original - 1 mês atrás

    Obrigado...foi eu quem fez a denuncia só que não vieram tão rápido assim...mas graças a Deus deu tudo certo

    7 1

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês atrás

    Q bonde mais loko, mano. Firmeza total na quebrada.

    4 12 Responder

  • FRANCO | 1 mês atrás

    Essa é a força da população denunciando, por isso vamos denunciar tudo que suspeitarmos, somente assim verão que não adianta cometer crimes. Obrigada aí a quem denunciou e continue denunciando.

    19 3 Responder

  • Cidadão do bem | 1 mês atrás

    Bolsonaro neles!

    15 14 Responder

    Vampeta - 1 mês atrás

    Da bobeira nao. Com pouco bolsonaro vai mudar a cabeca dos bandidos pra pararem de roubar

    9 19

  • Bolsonaro já | 1 mês atrás

    Tem q ... Isso nasceu ..., nao aprende. Vai esperar outro bandido matar? Da tempo de fazer mais estragos.

    11 6 Responder