Parte da droga, que totalizou mais de 1kg, já estava acondicionada em pequenos tabletes, prontos para a venda.

A Polícia Militar conseguiu encontrar um pote de suplementes alimentares cheio de drogas na noite dessa quinta-feira (07). O material estava escondido no quintal de uma casa no bairro Cristo Redentor. A moradora, uma jovem de 22 anos, foi presa em flagrante. Ela já vinha sendo denunciada pela prática do comércio de entorpecentes.

Segundo o sargento Hermes, na noite dessa quinta-feira (07), os policiais faziam patrulhamento pela rua Alagoas e perceberam quando uma pessoa deixou um embrulho na casa localizada próxima à barraca de sanduiche, exatamente o local indicado nas denúncias. Eles decidiram fazer a abordagem e encontraram uma pequena porção de maconha.

A terra remexida debaixo de um tanque de lavar roupas chamou a atenção dos policiais. Eles decidiram cavar a terra e encontraram a droga. Os tabletes de maconha estavam dentro do pote de suplementos alimentares que ficava enterrado. Parte da droga, que totalizou mais de 1kg, já estava acondicionada em pequenos tabletes, prontos para a venda.

Taynara Ludmila dos Santos, de 22 anos, foi presa em flagrante. Com ela, os policiais também apreenderam dois celulares e mais de R$ 300,00 em dinheiro sem comprovação de origem. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.