349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 07/07/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

PM encontra mais de 1kg de maconha enterrada em Patos de Minas e prende mulher de 22 anos

O material estava escondido no quintal de uma casa no bairro Cristo Redentor.

Parte da droga, que totalizou mais de 1kg, já estava acondicionada em pequenos tabletes, prontos para a venda.

A Polícia Militar conseguiu encontrar um pote de suplementes alimentares cheio de drogas na noite dessa quinta-feira (07). O material estava escondido no quintal de uma casa no bairro Cristo Redentor. A moradora, uma jovem de 22 anos, foi presa em flagrante. Ela já vinha sendo denunciada pela prática do comércio de entorpecentes.

Segundo o sargento Hermes, na noite dessa quinta-feira (07), os policiais faziam patrulhamento pela rua Alagoas e perceberam quando uma pessoa deixou um embrulho na casa localizada próxima à barraca de sanduiche, exatamente o local indicado nas denúncias. Eles decidiram fazer a abordagem e encontraram uma pequena porção de maconha.

A terra remexida debaixo de um tanque de lavar roupas chamou a atenção dos policiais. Eles decidiram cavar a terra e encontraram a droga. Os tabletes de maconha estavam dentro do pote de suplementos alimentares que ficava enterrado. Parte da droga, que totalizou mais de 1kg, já estava acondicionada em pequenos tabletes, prontos para a venda.

Taynara Ludmila dos Santos, de 22 anos, foi presa em flagrante. Com ela, os policiais também apreenderam dois celulares e mais de R$ 300,00 em dinheiro sem comprovação de origem. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Imagens atualizado em 07/07/2017 • 20 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/07/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Trabalhador | 5 meses atrás

    Olha ,não existe coisa melhor no mundo do que ganhar dinheiro honestamente no trabalho , tudo na sua vida com certeza tem mais cores ,amor é seus sonhos aos poucos se tornado realidade , palavras de um ex vacilão ,que já entrou neste mundo e com a graça de Deus e a força de minha família e de mim ,consegui mudar ,que todos que estão neste mundo escuro ,e cheio de negatividade ,e viu esse comentário mude ,pois vale apena .

    3 0 Responder

  • MiMiMi | 5 meses, 1 semana atrás

    Libera logo a tal maconha, o crack e outras drogas, se forem liberadas não terá valor e deixará de ser objeto de enriquecimento para o tráfico, não haverá mais motivos para viciar novos usuários e os já existentes irão se sustentar sem roubos, depois é só tratar os viciados. E que comece o MIMIMI.

    4 3 Responder

  • Vovó | 5 meses, 1 semana atrás

    ooh meu rei, essa india fumou foi maconha estragada. vamo curtir um rock paulera que é melhor! blz minha pedra !

    3 3 Responder

  • Joaquina | 5 meses, 1 semana atrás

    Ta achando que é mamão filha. Agora vamos ver se fica uns dias lá onde o filho chora e a mãe não vê.

    3 1 Responder

  • Rogerio | 5 meses, 1 semana atrás

    Este sargento Hermes merece uma medalha de honra ao mérito por tantos serviços prestados à nossa sociedade, parabéns sargento Hermes e sua equipe

    18 9 Responder

  • dr Afonso | 5 meses, 1 semana atrás

    Aposto que essa ... ai está recebendo o auxílio reclusão . Essas mulheres não largam os maridos bandidos depois que são presos . é porque recebem esse maldito benefício . E assumem o tráfico no lugar deles . Mad a casa caiu pra essa safada ai. Agora vai ficar pertinho do seu amado .

    7 3 Responder

    GNU - 5 meses, 1 semana atrás

    DR AFONSO, para algum preso ser beneficiado com o tal auxilio reclusão, tem que ser contribuinte da previdência, são poucos casos, pois em geral bandido não trabalha.

    12 2

  • Rafael Stevanato | 5 meses, 1 semana atrás

    *Prende

    7 2 Responder

  • Ronaldo Soares Silva Soares | 5 meses, 1 semana atrás

    Marcos A F Soares e na casa da aparecida do Romero

    8 0 Responder