349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 17/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

PM encontra maconha, cocaína e uma droga conhecida como “Escama” em casa no Barreiro

Tudo começou com a denúncia de um morador de que um homem havia entrado em uma casa levando uma televisão embrulhada em uma coberta.

Uma grande quantidade de drogas e três balanças de precisão foram apreendidas.

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada dessa terça-feira (17) por tráfico de drogas. Na casa dele no bairro Residencial Barreiro, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, crack e uma droga conhecida como “Escama”. Quatro balanças de precisão também foram apreendidas.

Tudo começou com a denúncia de um morador de que um homem havia entrado em uma casa na Rua Arenita levando uma televisão embrulhada em uma coberta. Como o Bairro Barreiro vem sofrendo com os furtos, o morador decidiu acionar a Polícia. Os militares foram até o imóvel indicado na Rua Arenita e foram recebidos por Uelerson Roberto de Deus, que negou a entrada da TV em sua residência.

O morador autorizou os policiais a entrarem na casa para verificar a denúncia e eles acabaram descobrindo diversos materiais usados para o tráfico de drogas. Em cima do sofá havia uma porção de maconha, que Uelerson informou ser para consumo próprio. Dentro do quarto, os policiais encontraram mais uma porção de maconha e dentro do guarda-roupas foram localizadas duas balanças de precisão e um rolo de plástico.

Os militares acionaram a equipe de Rondas Ostensivas com Cães – ROCCA – e diversos outros objetos ilícitos foram localizados. Dentro de uma gaiola que estava em um galinheiro no quintal da casa, os militares encontraram mais uma balança de precisão e dois tabletes de maconha. Outra balança de precisão foi localizada ao lado de uma televisão.

No interior da casa, escondidas em caixinhas de energia, os policiais localizaram porções de maconha e uma quantidade considerada de “Escama” uma espécie de droga. Enterrado em um monte de areia no quintal, os policiais localizaram um tablete de maconha pesando cerca de meio quilo. No imóvel ao lado, os militares localizaram 37 porções de crack em pó.

Também foram apreendidos cerca de R$ 250,00 em dinheiro e 34 dólares. Uelerson foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil, que ratificou o flagrante e encaminhou o autor para o Presídio Sebastião Satiro.

Imagens atualizado em 17/10/2017 • 5 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 17/10/2017
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Nathan Henrique de Melo | 1 mês atrás

    Essas drogas são fáceis encontrar. Difícil msm é aquela nota de um real

    2 0 Responder

  • Raul | 1 mês, 1 semana atrás

    Até hoje o estado não percebeu q a luta contra o tráfico de drogas está perdida, isso não é só a nível de Brasil, mas de mundo. Nenhum país do mundo do conseguiu vencer essa guerra. O que é preciso fazer e utilizar outros meios para diminuir o dano causado na sociedade. Redução de danos e a palavra chave, em vez de repressão e cadeias lotadas

    2 0 Responder

  • Elias Nathaniely | 1 mês, 1 semana atrás

    Escama e cocaina é a mesma coisa kkkkkkkkkkkkk ave

    4 0 Responder

    Jhow - 1 mês, 1 semana atrás

    E crack em pó? Kkkkk

    1 0

  • D,OLHO | 1 mês, 1 semana atrás

    2018 Jair Bolsonaro tá chegando. Aguarde ..

    3 3 Responder

  • Warlei Lopesdasilva | 1 mês, 1 semana atrás

    E a televisão não foi encontrada. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5 1 Responder

  • Ze Pequeno | 1 mês, 1 semana atrás

    Eita aprendeu ate uma nota de 1 real.

    1 0 Responder

  • Lagoense feliz | 1 mês, 1 semana atrás

    Na Minha modesta opinião, as leis em nosso país deveriam ser mais rígidas para traficantes e outros criminosos, pois sabemos a morosidade da justiça em julgar um processo em nosso país e com certeza esta demora só beneficia e estimula os criminosos a reicidiren em novos crimes. Se tivéssemos leis SÉRIAS para proteger o pai de família com certeza os mau feitores pensariam duas vezes antes de se aventurarem no crime . Jsf

    4 6 Responder

  • Nois | 1 mês, 1 semana atrás

    Acharam até o dedo do lula kkkkkkkkkkkkk Vixi muita treta vixi muita treta vixi muita treta vixi

    4 2 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês, 1 semana atrás

    Q vacilo maluco. Deu bobeira,foi pro pote

    3 13 Responder

    Uái - 1 mês, 1 semana atrás

    Esse tanto de balança é prá se prevenir. Pro caso de faltá balanças na cidade.

    8 5

    China - 1 mês, 1 semana atrás

    Vc é o próximo

    9 5

  • The system has failed | 1 mês, 1 semana atrás

    Sabemos que se ja fosse bem sucedido com seu mercado ilegal,ja estaria nas ruas denovo.porem como e pobre... Governo e politica falha.a guerra as drogas nunca terminara,o brasil,nunca vai sair totalmente disso.uma forma de reduzir muito isso, e tirando a cannabis das maos do mercado negro, e implantando um novo sistema,assim como esta sendo feito ao redor do mundo em paises inteligentes.assim o trafico perderia um poder que na verdade nem era pra ter. E traficante rico,nao vai preso.so pobre mesmo.

    12 5 Responder

carregar mais comentários