Uma grande quantidade de drogas e três balanças de precisão foram apreendidas.

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada dessa terça-feira (17) por tráfico de drogas. Na casa dele no bairro Residencial Barreiro, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, crack e uma droga conhecida como “Escama”. Quatro balanças de precisão também foram apreendidas.

Tudo começou com a denúncia de um morador de que um homem havia entrado em uma casa na Rua Arenita levando uma televisão embrulhada em uma coberta. Como o Bairro Barreiro vem sofrendo com os furtos, o morador decidiu acionar a Polícia. Os militares foram até o imóvel indicado na Rua Arenita e foram recebidos por Uelerson Roberto de Deus, que negou a entrada da TV em sua residência.

O morador autorizou os policiais a entrarem na casa para verificar a denúncia e eles acabaram descobrindo diversos materiais usados para o tráfico de drogas. Em cima do sofá havia uma porção de maconha, que Uelerson informou ser para consumo próprio. Dentro do quarto, os policiais encontraram mais uma porção de maconha e dentro do guarda-roupas foram localizadas duas balanças de precisão e um rolo de plástico.

Os militares acionaram a equipe de Rondas Ostensivas com Cães – ROCCA – e diversos outros objetos ilícitos foram localizados. Dentro de uma gaiola que estava em um galinheiro no quintal da casa, os militares encontraram mais uma balança de precisão e dois tabletes de maconha. Outra balança de precisão foi localizada ao lado de uma televisão.

No interior da casa, escondidas em caixinhas de energia, os policiais localizaram porções de maconha e uma quantidade considerada de “Escama” uma espécie de droga. Enterrado em um monte de areia no quintal, os policiais localizaram um tablete de maconha pesando cerca de meio quilo. No imóvel ao lado, os militares localizaram 37 porções de crack em pó.

Também foram apreendidos cerca de R$ 250,00 em dinheiro e 34 dólares. Uelerson foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil, que ratificou o flagrante e encaminhou o autor para o Presídio Sebastião Satiro.