Os policiais prenderem três pessoas e apreenderam dezenas de papelotes de cocaína, tabletes de crack e utensílios usados na produção das drogas.

Os criminosos parecem estar cada dia mais audaciosos. Nessa quarta-feira (23), os policiais localizaram na região central de Patrocínio um laboratório para refino de entorpecentes. Os policiais prenderem três pessoas e apreenderam dezenas de papelotes de cocaína, tabletes de crack e utensílios usados na produção das drogas.

De acordo com a PM, já com informações de que Iluar Gaspar da Silva Pereira estaria comercializando drogas, os militares passaram a monitorar a residência quando avistaram Pedro Henrique dos Santos De Souza, conhecido como “Tio Chico”, e Willian Vieira dos Santos, conhecido como “Indinho”, saindo da casa e indo até um bar.

Os policiais foram até o comércio e fizeram a abordagem. Diante disso, os policiais voltaram até a residência onde encontraram Iluar e outro usuário de droga. Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram uma sacola plástica com uma substância semelhante a cafeína pura, quase 300 papelotes de cocaína, dois tabletes de crack, um saco com 20 kg de acido bórico, liquidificadores e panelas com drogas, vários frascos de cafeína, éter, balanças de precisão e diversos celulares. E não parou por aí. Foram apreendidos também R$550 em dinheiro e três automóveis.

Segundo informações da Polícia Militar, Iluar seria quem chefiava o comércio de drogas na região. Ele também é suspeito de homicídios ocorridos na cidade motivados pelo comércio de drogas. Os três foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. Eles devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Autor: Farley Rocha