A arma já teria sido utilizada em uma tentativa de homicídio ocorrida recentemente.

A Polícia Militar apreendeu uma garrucha calibre .32 na noite dessa quinta-feira (19) e apreendeu diversas munições que estavam em uma casa no Bairro Alto Caiçaras. Dois autores foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. A arma já teria sido utilizada em uma tentativa de homicídio ocorrida recentemente.

Denúncias ao 181 levaram os policiais até a casa de Darley Ramos Cardoso, de 18 anos, a Avenida Tomaz de Aquino. Dentro de um capacete que estava na residência, os policiais encontraram quatro munições. Wallace Gabriel Silva, de 18 anos, que também estava na casa se apresentou como proprietários das munições e foi preso.

Dentro de um fogão, os policiais encontraram a garrucha calibre .32 carregada com duas munições. Segundo a Polícia Militar, a garrucha está com numeração raspada. Darley disse, no entanto, que a garrucha é uma relíquia e não possui numeração. Uma câmera de monitoramento que havia sido furtada também foi apreendida na casa.

A garrucha já teria sido utilizada em uma tentativa de homicídio registrada recentemente em Patos de Minas. Darley disse que mantém a arma em casa porque está sendo ameaçado de morte. O motivo do conflito, ele informou que é desentendimento por causa de mulher.