349669 2216 Ok
Publicado em 20/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

PM encontra garrucha carregada dentro de fogão no Alto Caiçaras e leva dois para a Delegacia

A arma já teria sido utilizada em uma tentativa de homicídio ocorrida recentemente.

A arma já teria sido utilizada em uma tentativa de homicídio ocorrida recentemente.

A Polícia Militar apreendeu uma garrucha calibre .32 na noite dessa quinta-feira (19) e apreendeu diversas munições que estavam em uma casa no Bairro Alto Caiçaras. Dois autores foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. A arma já teria sido utilizada em uma tentativa de homicídio ocorrida recentemente.

Denúncias ao 181 levaram os policiais até a casa de Darley Ramos Cardoso, de 18 anos, a Avenida Tomaz de Aquino. Dentro de um capacete que estava na residência, os policiais encontraram quatro munições. Wallace Gabriel Silva, de 18 anos, que também estava na casa se apresentou como proprietários das munições e foi preso.

Dentro de um fogão, os policiais encontraram a garrucha calibre .32 carregada com duas munições. Segundo a Polícia Militar, a garrucha está com numeração raspada. Darley disse, no entanto, que a garrucha é uma relíquia e não possui numeração. Uma câmera de monitoramento que havia sido furtada também foi apreendida na casa.

A garrucha já teria sido utilizada em uma tentativa de homicídio registrada recentemente em Patos de Minas. Darley disse que mantém a arma em casa porque está sendo ameaçado de morte. O motivo do conflito, ele informou que é desentendimento por causa de mulher.

Imagens atualizado em 20/10/2017 • 9 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 20/10/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Joao | 1 mês atrás

    Vejo nas redes sociais várias fotos de jovens fazendo o mesmo sinal com as mãos. Isto é um código de irmandade, alguém sabe dizer?

    1 0 Responder

  • Guilherme | 1 mês atrás

    Ué e o estatuto do desarmamento? Não era proibido ter armas? Me esqueci, é só o cidadão de bem que não pode, bandido continua armado e nos reféns deles.

    4 1 Responder

    Nego Velho - 4 semanas, 1 dia atrás

    Ô Guilherme!!!...tanto é proibido possuir armas ILEGALMENTE, que os policiais apreenderam a arma citada na ocorrência.A propósito, quais as providências que vossa excelência deseja que os policiais tomem,além das citadas na ocorrência?

    0 1

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês atrás

    Já que não liberam as armas de fogo pra comunidade se defender, sou a favor de liberar geral pro pessoal comprar. Nos Estados Unidos por exemplo é assim. Quem quer vai na loja e compra uma arma. Como se fosse comprar 1/2 kg de carne moída. Simples assim.

    4 3 Responder

  • Flavio | 1 mês atrás

    Podia ter armados os dois com facão e deixa eles decidirem . quem fica vivo fica a com a "mué".

    5 1 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 1 mês atrás

    Parabéns á policia pela apreensão de mais uma arma de fogo....é menos uma fora de circulação retirada das mãos destes bandidos....!!!

    6 3 Responder

  • Os ze mane ... | 1 mês atrás

    E a famosa dois tiro e uma carreira kkkkk vai pro satirao cambada de ... desocupado kkkk usa arma de minino faz pose pra foto e acha ki e mala ... bando de ... policia tem ki da e fim numas cria dessa o pai e a mae cria com maior carinho pra fazer poze em foto policial cria tipo cambada vai dar orgulho pro pai trabalhar conquistar as coisas da maneira correta e parem de achar ki e bonito ser feio .

    4 3 Responder

    Vai aprender o português primeiro , pra dps falar deles ???? - 1 mês atrás

    Vai aprender português primeiro, pra depois falar deles ????.

    1 13

  • LUAN ANTONIO | 1 mês atrás

    Aff e esses peça rara ai caçar serviço nao q nao né.

    11 1 Responder

    Jorge - 4 semanas, 1 dia atrás

    É preocupante o futuro do pais o que será meu Deus, e ainda tem pessoas que acham isso legal como os valores estão invertidos . É muito triste o final infelizmente é cadeia ou cemitério o fim dessas pessoas.

    3 0