PM encontra duas armas de fogo e prende jovem de 18 anos por posse ilegal em Patrocínio

A prisão aconteceu depois que os policiais receberam informações de que ele estaria guardando armas em uma propriedade rural.

publicado em 27/07/2020, por Farley Rocha


O armamento foi encontrado na casa do tio dele.

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (26) em Patrocínio um jovem de 18 anos acusado de posse ilegal de armas de fogo. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam informações de que ele estaria guardando armas em uma propriedade rural. O armamento foi encontrado na casa do tio dele. 

A ocorrência foi registrada por volta das 16h48. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu informações de que em uma propriedade rural, um indivíduo de 18 anos, estaria na posse de duas armas de fogo em sua residência. Diante disso, os militares iniciaram o deslocamento até o referido local quando em uma estrada vicinal se depararam com uma motocicleta, cujo condutor tentou evadir das viaturas, no entanto, foi perseguido e abordado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

 Logo após a abordagem, o condutor foi identificado como sendo o alvo das denúncias. Os militares deslocaram na residência dele, onde foi feita uma busca, porém, nada de ilícito foi localizado. 

Após diversas diligências, os militares descobriram que o jovem havia retirado as armas da residência e levado pra outro local. Em decorrência dos diversos levantamentos e diligências, as armas foram localizadas na residência do tio do denunciado, a aproximadamente 8 quilômetros da  residência vistoriada.

Foram apreendidos 1 revólver cal.32, 1 garrucha Cal.32, 1 moto com numeração suprimida e sem placa e 1 celular. O jovem foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

Imagens atualizado em 27/07/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 27/07/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.