PM encontra drogas, simulacro de arma e adolescente acaba na delegacia em Patos de Minas

O menor foi encaminhado para a delegacia e sua genitora acompanhou o registro da ocorrência.

publicado em 26/10/2020, por Maurício Fernandes


Os materiais encontrados foram encaminhados para a delegacia juntamente com o menor.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, no início da noite desse sábado (24), depois que a Polícia Militar encontrou buchas de maconha e uma réplica de arma de fogo na casa dele em Patos de Minas. Os policiais chegaram até ao adolescente depois de receberem informações de que ele estaria realizando o tráfico de drogas. O menor foi encaminhado para a delegacia e sua genitora acompanhou o registro da ocorrência.

O fato aconteceu por volta de 18h00 no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, durante a realização de uma operação batida policial, os militares levantaram informações de que um adolescente estaria realizando a prática de tráfico de drogas no bairro. Os policiais foram até a residência dele, identificado como G.B.S de 17 anos, sendo que sua genitora autorizou a entrada da equipe na casa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Durante buscas no quarto do suspeito, foi localizado no guarda roupa, dezenove pequenos tabletes contendo uma substancia análoga a maconha já embalados e prontos para a comercialização. Foi localizado também 35 embalagens plásticas e um rolo de papel filme usados para embalar drogas e um simulacro de arma de fogo, o qual foi encontrado em uma sapateira.

Diante disso, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais encontrados com ele.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 26/10/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fiona | 1 mês atrás

    Essa vila operária tá igual Quebec .Todo dia uma notinha no PH.Curva de Rio essas bairros.So mala e noiado

    1 0 Responder

  • Santinha do quebec | 1 mês atrás

    Maicom da boiadeiros tá caguetando todo mundo.

    6 3 Responder