Os materiais encontrados foram encaminhados para a delegacia juntamente com o menor.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, no início da noite desse sábado (24), depois que a Polícia Militar encontrou buchas de maconha e uma réplica de arma de fogo na casa dele em Patos de Minas. Os policiais chegaram até ao adolescente depois de receberem informações de que ele estaria realizando o tráfico de drogas. O menor foi encaminhado para a delegacia e sua genitora acompanhou o registro da ocorrência.

O fato aconteceu por volta de 18h00 no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, durante a realização de uma operação batida policial, os militares levantaram informações de que um adolescente estaria realizando a prática de tráfico de drogas no bairro. Os policiais foram até a residência dele, identificado como G.B.S de 17 anos, sendo que sua genitora autorizou a entrada da equipe na casa.

Durante buscas no quarto do suspeito, foi localizado no guarda roupa, dezenove pequenos tabletes contendo uma substancia análoga a maconha já embalados e prontos para a comercialização. Foi localizado também 35 embalagens plásticas e um rolo de papel filme usados para embalar drogas e um simulacro de arma de fogo, o qual foi encontrado em uma sapateira.

Diante disso, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais encontrados com ele.