349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 16/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

PM encontra drogas, revólver carregado e leva dois homens para a prisão em Patos de Minas

Os autores foram autuados pela Polícia Civil e encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro na manhã desta segunda-feira (16).

Os autores foram autuados pela Polícia Civil e encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite desse domingo (15) por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O material ilícito estava em uma casa na Rua Canjeranas no Bairro Jardim Esperança. Os autores foram autuados pela Polícia Civil e encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro na manhã desta segunda-feira (16).

Os policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Canjeranas quando avistaram Alexandre Rodrigues Marques, de 20 anos, saindo de uma residência. No bolso dele, foi encontrada uma munição calibre .38. O imóvel, segundo a Polícia, é alvo de denúncias de que estaria sendo usado para guardar armas e drogas. Os militares foram até a casa e receberam permissão da moradora para averiguar as denúncias.

Os policiais já estavam na casa quando Alisson Antônio Silva, de 25 anos, saiu do banheiro e tentou esconder um revólver calibre .38 carregado, jogando a toalha em cima da arma. O autor foi preso em flagrante. Ainda no quarto dele, os militares encontraram uma porção de maconha e outra de cocaína.

Os militares também apreenderam um porta munição calibre .38, dois telefones celulares que estavam no guarda-roupas de Alisson e que ele não tem comprovação de origem e materiais utilizados para embalar droga. Alisson e Alexandre foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, que confirmou o flagrante e encaminhou os dois jovens para o Presídio.

Imagens atualizado em 16/10/2017 • 15 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 16/10/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fundão | 2 meses atrás

    Tamu junto, irmão. Firmeza na quebrada.

    1 8 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 meses atrás

    Firmeza total, mais um ano se passando. Graças a Deus a gente tá com saúde aí, morô? Muita coletividade na quebrada, dinheiro no bolso. Sem miséria e é nóis. Vamos brindar o dia de hoje, que o amanhã só pertence a Deus, a vida é loka.

    1 10 Responder

  • Fabiano mico | 2 meses atrás

    Oi

    0 4 Responder

  • dr Afonso o original | 2 meses atrás

    Pena de morte pra traficante vagabundo . Estão destruindo as famílias

    12 5 Responder

  • Cidadão do bem | 2 meses atrás

    Bolsonaro neles! ????

    12 8 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 2 meses atrás

    Parabéns á policia pela apreensão destas drogas e prisão destes traficantes,,,,satirão neles!!!!!

    15 3 Responder