Os autores foram autuados pela Polícia Civil e encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite desse domingo (15) por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O material ilícito estava em uma casa na Rua Canjeranas no Bairro Jardim Esperança. Os autores foram autuados pela Polícia Civil e encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro na manhã desta segunda-feira (16).

Os policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Canjeranas quando avistaram Alexandre Rodrigues Marques, de 20 anos, saindo de uma residência. No bolso dele, foi encontrada uma munição calibre .38. O imóvel, segundo a Polícia, é alvo de denúncias de que estaria sendo usado para guardar armas e drogas. Os militares foram até a casa e receberam permissão da moradora para averiguar as denúncias.

Os policiais já estavam na casa quando Alisson Antônio Silva, de 25 anos, saiu do banheiro e tentou esconder um revólver calibre .38 carregado, jogando a toalha em cima da arma. O autor foi preso em flagrante. Ainda no quarto dele, os militares encontraram uma porção de maconha e outra de cocaína.

Os militares também apreenderam um porta munição calibre .38, dois telefones celulares que estavam no guarda-roupas de Alisson e que ele não tem comprovação de origem e materiais utilizados para embalar droga. Alisson e Alexandre foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, que confirmou o flagrante e encaminhou os dois jovens para o Presídio.