PM encontra drogas, arma de fogo e leva jovem de 19 anos e adolescente de 16 para a delegacia

O fato aconteceu por volta de 20h30 no bairro Sebastião Amorim.

publicado em 29/03/2020, por Maurício Fernandes


Um jovem de 19 anos foi preso e encaminhado para a delegacia acusado de tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele foi abordado com uma blusa que teria sido utilizada em um roubo e na casa deles os militares encontraram drogas e balança de precisão. Ele disse que não tinha participação no roubo e que havia emprestado a blusa para um amigo. Os policiais foram atrás e conseguiram localizar o adolescente de 16 anos. Com ele os militares apreenderam uma bucha de maconha e um simulacro de arma de fogo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O fato aconteceu por volta de 20h30 no bairro Sebastião Amorim. De acordo com o Tenente Marinho, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina pelo bairro quando se deparou com o jovem de 19 anos usando uma blusa de frio semelhante a que foi usada em um roubo nessa última quinta-feira (26) em uma padaria no bairro Belvedere. O jovem foi abordado e ao ser questionado sobre a blusa, ele disse que a emprestou para um amigo. Segundo o tenente, a guarnição foi até a casa do jovem e encontrou pedras de crack, que se fracionadas renderiam mais de 70 porções. Na casa dele, os policiais também encontraram uma balança de precisão.

Após isso, os militares foram até a casa do indivíduo que o jovem disse ter emprestado a blusa. No momento da chegada da guarnição, ele não estava em casa, mas chegou logo em seguida e, ao ver a viatura policial, dispensou uma porção de maconha. Ele acabou sendo abordado. Se trata de um adolescente de 16 anos. Ao ser questionado, ele confessou que realmente foi o autor do roubo na padaria e contou para os policiais onde estava a arma utilizada no roubo.

Eles foram até a um lote vago onde encontraram um simulacro de arma de fogo. Diante disso, os dois acabaram na delegacia e seguem a disposição da autoridade policial.

Imagens atualizado em 29/03/2020 • 6 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 29/03/2020
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • NAK MUAY | 6 meses atrás

    :heart_eyes: :heart_eyes:ISSO E DROGA OU DOCE DE LEITE :heart_eyes:

    6 8 Responder

  • zig | 6 meses atrás

    esse bairro sebastiao amorim virou uma bagunca so .. cheio de patifaria ... antigamente nao era assim nao !!!!

    14 14 Responder

    Tc é nois - 6 meses atrás

    Kkkkkkkkkk faz favor né

    0 1

  • Simulações multiplas | 6 meses atrás

    Esses menores criminosos escondem simulacros de arma em alguns locais pra o caso que aconteceu. Se não fosse isso a policia estava atrás da arma verdadeira até agora. Eles sabem que não ficam presos mas que a policia corre atrás das armas e drogas. Esse simulacro foi um pleonasmo pleonastico. Simulacro usado pra simular outra questão. Polícia tem que ficar esperta porque eu não estou falando coisa que imaginei. Enquanto o Brasil não mudar essas leis que protegem bandidos. Vamos ser motivo de piada aos olhos do resto do mundo.

    22 3 Responder

  • Ferreirinha | 6 meses atrás

    A única maneira de dar fim nesses vermes , é amarrar uma pedra no pescoço deles , é jogar no rio Paranaíba . Pelo menos vão servir de alimento para os peixes !

    47 14 Responder

    ... - 6 meses atrás

    ... continua falando que quem vai virar e tu

    2 22

    Vem que tem filhão! - 6 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1 1

  • Heberth | 6 meses atrás

    Este bairro Sebastião Amorim concentra um grande percentual de bandidos delinquentes, a policia tem que agir urgentemente neste lugar imundo.....



    24 37 Responder

  • Geléia | 6 meses atrás

    Esse bairro Sebastião Amorim é podre viu

    19 39 Responder

    Alguém - 6 meses atrás

    Nesse lugar podre existe família de boa índole q não tem culpa desses vermes estar na rua. Existe pai e mãe de família q luta pelo sustento de seus filhos e pela educação digna. Nesse bairro pobre existe muitas crianças que só q a oportunidade de ser alguém melhor no futuro. Existe também pessoas do bem que e contra estes idiotas estar nas ruas da cidade toda porq em cada canto q vc procura vai achar um monte deles.

    34 0

    Alguém - 6 meses atrás

    Nesse lugar podre existe família de boa índole q não tem culpa desses vermes estar na rua. Existe pai e mãe de família q luta pelo sustento de seus filhos e pela educação digna. Nesse bairro pobre existe muitas crianças que só q a oportunidade de ser alguém melhor no futuro. Existe também pessoas do bem que e contra estes idiotas estar nas ruas da cidade toda porq em cada canto q vc procura vai achar um monte deles.

    15 0