349669 2216 Ok
Publicado em 06/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

PM encontra droga escondida em monte de areia e prende dois com muito dinheiro

Os tabletes de maconha estavam enterrados na areia.

Os dois foram levados para a delegacia juntamente com todo material.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quinta-feira (06) dois jovens de 22 anos acusados de tráfico de droga. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam diversas denúncias informando que uma residência na Rua Tito Silva, Bairro São José Operário, estava servindo como ponto de distribuição de drogas.

O Sargento Hermes informou que, após as denúncias, uma operação foi montada com a equipe do Tático Móvel da 86a Cia, a do Tenente Fabiano e do Sargento Adilson e os policiais foram até o local. Talles Wallace Oliveira Lopes e Elias Marques Fernandes  foram abordados sentados do lado de fora do imóvel. Os militares começaram as buscas na residência e encontraram a droga.

Primeiro, os policiais localizaram uma bucha de maconha e uma carteira contendo R$1.419,30 em dinheiro próximo ao muro. Em seguida, em um monte de areia, perto de onde eles estavam, foram localizados outros vários tabletes de maconha. Os policiais tiveram que cavar cerca de 40 centímetros na areia para localizar o entorpecente que ainda estava coberto por um tijolo.

Diante disso, eles foram presos em flagrante e levados para a delegacia acusados de tráfico de drogas. Talles assumiu a propriedade da droga. Os policiais ainda encontraram um munição calibre .22 e material para embalar a maconha. Segundo o militar, eles possuem passagens policiais por uso de drogas e desacato. 

Imagens atualizado em 06/07/2017 • 16 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 06/07/2017
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jessica Caroline | 4 meses, 1 semana atrás

    Saulo Oliveira olha isso ????????

    1 1 Responder

  • VaoSeFuderAlienados | 4 meses, 1 semana atrás

    somos apenas uma praga que seu sistema criou :fire: :fire: :fire: :joy: :joy: :joy:

    2 0 Responder

    kkkk - 4 meses, 1 semana atrás

    kkkk mds :joy: :joy:

    4 0

  • Alice Maria | 4 meses, 1 semana atrás

    Ques rapazes lindoss! Levaria os dois pra minha casa e cuidaria muito bem deles! Muda de vida e vem morar comigo, vém??? :couple: :couple_with_heart: :bikini: :heart: :blush:

    3 1 Responder

  • 51 UMA BOA IDEIA | 4 meses, 2 semanas atrás

    Esse rapaz ai do diamante no pescoço trabalhava na Predilecta, será que ele é envolvido no tráfico mesmo ou só tava na hora errada e no lugar errado? De qualquer maneira se lascou!!

    2 4 Responder

  • Mariana | 4 meses, 2 semanas atrás

    vai da certo Talles :heart_eyes: :cry: jaja ce ta aki denovo .. ja to cum sdd.. ens loucura :confused: :cry:

    6 16 Responder

  • Karolayne Costa | 4 meses, 2 semanas atrás

    PJL pra cidadão de bem que tem que ficar preso em casa, cercado de muros enormes e cercas elétricas... Pra bandido eu quero é cadeia e cemitério mesmo.

    6 5 Responder

    Não enteressa - 4 meses, 2 semanas atrás

    E querida pede a Deus pra não te dar filho ,ou se tiver que ele tenha compaixão todos estamos sujeitos a passar oque a mãe deles estão passando e boca porca que só sai lixo igual a sua ,os filhos e que pagam . O que desejamos prós outros ,vem em dobro pra gente ,cuidado língua.

    7 2

  • Nathaniely Mendes | 4 meses, 2 semanas atrás

    So falo um trem ! Elias marques fernandes apesar de estarmos em um tempo é meu namorado ! Trabalha ! Tem suas coisas !! Elias Marques Fernandes nao é bandido ! Ele so estava no lugar errado e na hora errada ! Ler a noticia sem saber realmente a verdade e Vim aqui e julgar è facil ! Dificil é saber quem é a pessoa que vc estar jugando ! Se nao conhece nao fala ! Deus vai abençoar e a justiça sera feita ! Ele conhece seus filhos e so Deus tem o direito de jugar ! O homem nao ! Cidade pequena da nisso, qualquer coisa é muito ...

    13 18 Responder

    Trabalhador - 4 meses, 2 semanas atrás

    Trabalhar para o Trafico não é trabalho de verdade... kkk Lugar errado e na hora errada com vários tabletes de maconha... deve ser um santinho, muito inocente... Tadinho... Daqui a pouco aparece alguem do " Direito dos Manos" pra te ajudar a defender bandido

    2 2

    Noll - 4 meses, 2 semanas atrás

    Estarmos em um tempo kkkkkkkk Tem dó sá, bandido bom é bandido morto. E no mínimo vc também faz parte!

    0 1

    E33 - 4 meses, 1 semana atrás

    Ae seu lixo c n leu a noticia lá q o outro envolvido assumiu q a droga era dele n seus ..., atrás de telas e teclados vcs são todos corajosos na hora que tromba com uma pistola na cara chama ate a mae e pede socorro.

    0 0

  • Patense | 4 meses, 2 semanas atrás

    Ainda tinham uns "ze droguinha" e umas "marmita de bandido" dando apoio... aff no brasil a inversão de valores é grande... Por isso estamos assim em meio a esse caos... Precisamos de penas mais severas para Políticos Corruptos, Traficantes, entre outros vermes... esses lixos destroem famílias, nação, tudo...

    15 4 Responder

  • Gente | 4 meses, 2 semanas atrás

    Desacato? DESACATO nem e mais crime meu caro!

    6 1 Responder

  • leitão | 4 meses, 2 semanas atrás

    Se a lei valesse no nosso PAÍS , já não haveria bandido nas ruas.. Parabêns ao SGT . Hermes, e sua equipe e todos os Militares...

    7 5 Responder

carregar mais comentários