Foram encontradas 40 munições de calibre .22 e 05 de calibre .25 além de pólvora granulada.

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (04) após uma denúncia anônima dando conta de que ele estaria exibindo uma arma de fogo pelas ruas de um Bairro em Patos de Minas. De imediato, a Polícia Militar foi até o local e abordou o suspeito que disse não possuir nenhuma arma de fogo. Após vistoria na casa dele foram encontradas diversas munições intactas. Ele foi conduzido para a delegacia juntamente como material encontrado.

O fato aconteceu por volta de 15h00 na Rua 08 do Bairro Quebec. De acordo com o Cabo Helder, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias relatando que um homem de 33 anos estava com uma arma de fogo em punho e ficava a exibindo para toda a vizinhança. Ele estaria andando armado por todo o bairro. Diante disso, a guarnição policial foi até a residência do rapaz que, ao ser questionado sobre o fato, disse que era mentira e que não possui nenhum tipo de material ilícito.

Ele então autorizou a entrada dos militares em sua residência. Durante a vistoria, a equipe policial acabou encontrando várias munições dentro de uma caixinha. Foram encontradas 40 munições de calibre .22 e 05 de calibre .25 além de pólvora granulada. Ele foi preso e encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O homem de 33 anos é natural do estado do Ceará e disse que está em Patos de Minas há 07 anos para trabalhar. Os militares não souberam informar se ele possui ou não passagens por outros crimes.