Publicado em 04/06/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

PM encontra dezenas de munições no Bairro Quebec e suspeito de exibir arma de fogo acaba preso

Após vistoria na casa dele foram encontradas diversas munições intactas.

Foram encontradas 40 munições de calibre .22 e 05 de calibre .25 além de pólvora granulada. 

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (04) após uma denúncia anônima dando conta de que ele estaria exibindo uma arma de fogo pelas ruas de um Bairro em Patos de Minas. De imediato, a Polícia Militar foi até o local e abordou o suspeito que disse não possuir nenhuma arma de fogo. Após vistoria na casa dele foram encontradas diversas munições intactas. Ele foi conduzido para a delegacia juntamente como material encontrado.

O fato aconteceu por volta de 15h00 na Rua 08 do Bairro Quebec. De acordo com o Cabo Helder, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias relatando que um homem de 33 anos estava com uma arma de fogo em punho e ficava a exibindo para toda a vizinhança. Ele estaria andando armado por todo o bairro. Diante disso, a guarnição policial foi até a residência do rapaz que, ao ser questionado sobre o fato, disse que era mentira e que não possui nenhum tipo de material ilícito.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Ele então autorizou a entrada dos militares em sua residência. Durante a vistoria, a equipe policial acabou encontrando várias munições dentro de uma caixinha. Foram encontradas 40 munições de calibre .22 e 05 de calibre .25 além de pólvora granulada. Ele foi preso e encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O homem de 33 anos é natural do estado do Ceará e disse que está em Patos de Minas há 07 anos para trabalhar. Os militares não souberam informar se ele possui ou não passagens por outros crimes.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 04/06/2018
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Meu nome não é dione | 4 meses, 1 semana atrás

    Ponto chic sabe de nada não , vai cuida da sua vida

    0 1 Responder

    Chacrinha Amarilim - 4 meses, 1 semana atrás

    Prazer mona amiga!

    2 0

    Ponto chic - 4 meses, 1 semana atrás

    Esses trouxas defensores de bandidos .

    0 0

  • Fufu legal | 4 meses, 1 semana atrás

    Eo ponto chic não passa de um Zé ruela kkkkkkkkk

    0 2 Responder

    Ponto chic - 4 meses, 1 semana atrás

    Sua mãe vai bem ??

    0 0

  • Pois é! | 4 meses, 1 semana atrás

    Cada um tem o Quebec que merece, o Canadá tem o seu um lugar de paz e desenvolvido e infelizmente e esse Quebec aí o que sobrou pra Paris de minas, ops!!! Patos de Minas !

    3 2 Responder

  • Playboy | 4 meses, 1 semana atrás

    Esse Quebec!!!

    3 2 Responder

  • Moro no Quebec | 4 meses, 1 semana atrás

    Por favor policiais! CiviL Militar AJUDA AGENTE SOU MULHER MÃE DE FAMÍLIA TRÊS FILHOS PQNOS AJUDA NOS A TER PAZ. O QUEBEC TEM MUITA GENTE TRABALHADORA MAIS TEM VAGABUNDO D+. UNS HOMENS ATOA SUJOS SEM VERGONHA MUITOS TRAFICANTES MUITOS MACONHEIROS MUITA NOVINHA ENCARDIDA QUE ANDA O DIA INTEIRO ATOA SEMI NUAS SEBOSAS. OS RAPAZ TBM POVO ENCARDIDO PÉ DE TODY. PRECISAVAM DE CURSOS DE INFORMÁTICA CURSOS GRATUITUTOS PRA ESSSES JOVENS VÍTIMA DOS PAIS E DO GOVERNO PQ OS PAIS NÃO FORAM EDUCADOS APROPRIADAMENTE E OS FILHOS DESSES PAIS CRESCEM A DEUS DARÁ SEM EDUCAÇÃO SEM ALIMENTAÇÃO CORRETA SEM LIMITES SEM EIRA NEM BEIRA SEM SONHOS. AS PESSOAS DAQUI PRECISAM DE AJUDA PRA DESENVOLVER ARTISTICAMENTE, PROFISSIONALMENTE, HUMANAMENTE, FISICAMENTE. MAIS FICA DÍFICIL PQ NINGUÉM AJUDA. PRECISAMOS DE ESPERANÇA EM DIAS MELHORES. O QUE TEM PRA ESSES JOVENS É DROGAS, ARMAS, TRÁFICO, PROSTITUIÇÃO. O QUE É UMA PENA. OS PAIS E MÃES DEVERIAM MUDAR DE POSTURA E NÃO DEIXAR SUAS CRIANÇAS SOLTAS NO MUNDO. PQ AS AUTORIDADES DEIXAM AQUELES BUTECOS CRESCEREM PRAS CALÇADAS??? ESTÃO FAZENDO VARANDAS NAS CALÇADAS KD A FISCALIZAÇÃO PRA TIRAR ESSAS MARMOTAS??? KD A DOCUMENTAÇÃO DOS ESTABELECIMENTOS PQ DEIXAR VIRAR BAGUNÇA COM AS FACHADAS????? É MUITO DESCASO DA PARTE DOS MORADORES E DOS ORGÃOS DE FISCALIZAÇÃO. DENUNCIAR PODE SALVAR VIDAS CONTINUEM DENUNCIANDO.

    9 1 Responder

    Super sicera - 4 meses, 1 semana atrás

    Concordo com vc em algumas partes .acho mesmo que tem que da oque fazero p todos mas não concordo com em achar que autoridades devem manadar nas nossas casasoluções afinal de contas afinal de contas as casas são nossas e não é de graça ! Pago prestação por tanto já que tô pagando e meu tenho o direito de fazer o que qusar ????????há aaasaa tô pagando ????????????

    1 3

    Moro no Quebec - 4 meses, 1 semana atrás

    Então super sincera concordo com vc. A casa é sua vc paga por ela. A calçada não faz parte do que é seu. É horrivel essas varanda de buteco nas calçadas chega ser rídiculo. Do portão pra dentro e tudo nosso.

    3 0

  • Bolsonaro Presidente # 2018 | 4 meses, 1 semana atrás

    Tinha que ser um desses nordestinos que vem pra nossa cidade so pra fazer bagunça . Esse aí é metido a Bravo . Um cachaceiro bandido odeio esses nordestinos

    6 4 Responder

    Ponto chic - 4 meses, 1 semana atrás

    Ele é igual ao pai um bebedor de pinga tirado a Bravo . Mas não passa de um ze ruela

    6 2

    chico - 4 meses, 1 semana atrás

    amigo ou amiga vc esta sendo injusta me parece que vc nao conhece nem a ponta do seu nariz,, o povo nordestino e os mais carismatico como nos mineiros ,,moro no nordeste e para sua conversa nos aqui somos tratados com maior respeito por todos e gostam de nos sem preconceito o que vc fala e preconceito porque violencia tem por todos os lados e te digo aqui nao acontecem tanta coisa como esta acontecendo em patos nao ,, reveja sua fala antes de fazer comentarios inultius

    4 2

    Super sicera - 4 meses, 1 semana atrás

    Vc e um verdadeiro ???? desde quando é certo a polícia deixar um deloquente qualquer andar armado aindaais estando bêbado fala sério meu tu mas delinquente do que ele esquerdista da porta vai se fuder vai casar oque fazer ouuu???? banbi????????????????????

    1 2

    Moro no Quebec - 4 meses, 1 semana atrás

    Nordestinos pra mim são um povo sofrido do sotaque lindo que respeito muito. Falta de carater esta em todas regiões. Então não podemos generalizar nunca. Por região. E vc falou que odeia nordestino mostra sua falta de carater e ignorância.

    4 2

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 4 meses, 2 semanas atrás

    Todos tem o direito de se defender. A polícia tem que caçar serviço e parar de incomodar trabalhador. Numa cidade sem polícia temos que nos proteger.

    0 14 Responder

    Bolsomito - 4 meses, 1 semana atrás

    Esse Marcos é daqueles que quando precisa é o primeiro a Iigar no 190 “Seu polícia, socorro, fui assaltado”. Deve ter medo até de aranha.

    8 1

  • FIGURA | 4 meses, 2 semanas atrás

    Por acaso está figura não é natural Taua-CE..tem um ômega preto, já fez alguns disparos ali pro lado da Guaranis em um bar? Já deu trabalho lá no Fundão da Lactoval? Andou fugido e reapareceu após ganhar uma casa no Quebeq e ter uma bela casa no morrao após rodoviária.....

    5 0 Responder

  • Thiago | 4 meses, 2 semanas atrás

    Fenamilho acabou e agora a PM volta a trabalhar na cidade!

    12 6 Responder

    Bolsomito - 4 meses, 1 semana atrás

    Não fala o que não sabe, ‘minino’ Tinham mais que o dobro de policiais trabalhando nessas últimas semanas na cidade. Isso nas ruas, fora o parque. Todos trabalhando sem folga, pra proteger muita gente de bem, e também esses patenses ignorantezinhos por aí.

    4 2

    thiago - 4 meses, 1 semana atrás

    BolsoLixo

    3 5

  • Ponto chic | 4 meses, 2 semanas atrás

    Pena de morte pra traficantes . E Tem que tomar essas casas que estão sendo usadas pra crimes. Ponto de drogas . Pra esconder fugitivos da justiça . Escoder coisas roubadas . Essas casas tem que ser pra pessoas do bem . Não pra bandidos vagabundos. No residencial Pizolato Tem muitas casas que as mulheres foram sorteadas e levaram seus maridos traficantes . NA rua dos Afonsos tem uma moça que ganhou e vai levar o marido um traficante bandido

    11 2 Responder

    Relampago - 4 meses, 2 semanas atrás

    Pelo amor de deus tira estes tipos daqui tá acabando nosso sossego tem na 11 na 15 e na outras por favor autoridades aqui a noite é final de semana tá demais

    22 0

carregar mais comentários