Eles chegaram a fazer poses bastante sensuais para as fotos.

Após denúncia anônima através do 181, a Polícia Militar conduziu até a delegacia de Patos de Minas no início da noite desta sexta-feira (11) quatro homossexuais. Na casa onde eles estavam, foram apreendidos vários papelotes de cocaína e porções de maconha. Um deles tinha apenas 17 anos o que vai configurar também corrupção de menores. Eles posaram para as fotos, mas depois fizeram um tremendo barraco.

De acordo com o Sargento Oswaldo, na casa situada na Rua Espírito Santo, foram apreendidos 30 papelotes de cocaína, algumas porções de maconha e também 3 dichavadores da droga. Fernando da Cunha Moura, 20 anos, conhecido como “Márcia”, assumiu a propriedade da cocaína. Com Cleber Luís da Silva, 27 anos, conhecido como "Amanda", foi encontrado um tablete de maconha e ele acabou sendo levado para a delegacia por consumo de droga.

O proprietário da casa, José Afonso Lamounier Neto, 38 anos, conhecido como “Keitiele”, foi preso por tráfico de drogas, mas ele também deve responder por corrupção de menores, visto que um dos homossexuais que estava no local tinha apenas 17 anos. O garoto que veio de outra cidade, primeiro, mentiu a idade dizendo que tinha 18 anos, mas acabou descoberto pelos policiais. O garoto disse que não fazia programa sexual.

Todo o material foi apreendido e eles levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. No início, Fernando e Cleber se exibiram para as fotos. Cleber chegou a descer a blusa e mostrar os peitos para serem fotografados. No entanto, eles perderam a compostura e aprontaram um tremendo barraco. Eles arremessaram os chinelos e quebraram um aparelho celular. Fernando confessou para os policiais que é portador do vírus HIV e chegou a ameaçar cortar os pulsos.

Autor: Farley Rocha