349669 2216 Ok
Publicado em 11/11/2016
Compartilhe:

PM encontra cocaína e maconha em casa de prostituição e leva 4 travestis para a delegacia

Eles posaram para as fotos, mas depois fizeram um tremendo barraco.

Eles chegaram a fazer poses bastante sensuais para as fotos.

Após denúncia anônima através do 181, a Polícia Militar conduziu até a delegacia de Patos de Minas no início da noite desta sexta-feira (11) quatro homossexuais. Na casa onde eles estavam, foram apreendidos vários papelotes de cocaína e porções de maconha. Um deles tinha apenas 17 anos o que vai configurar também corrupção de menores. Eles posaram para as fotos, mas depois fizeram um tremendo barraco.

De acordo com o Sargento Oswaldo, na casa situada na Rua Espírito Santo, foram apreendidos 30 papelotes de cocaína, algumas porções de maconha e também 3 dichavadores da droga. Fernando da Cunha Moura, 20 anos, conhecido como “Márcia”, assumiu a propriedade da cocaína. Com Cleber Luís da Silva, 27 anos, conhecido como "Amanda", foi encontrado um tablete de maconha e ele acabou sendo levado para a delegacia por consumo de droga.

Imagens atualizado em 11/11/2016 • 35 fotos

O proprietário da casa, José Afonso Lamounier Neto, 38 anos, conhecido como “Keitiele”, foi preso por tráfico de drogas, mas ele também deve responder por corrupção de menores, visto que um dos homossexuais que estava no local tinha apenas 17 anos. O garoto que veio de outra cidade, primeiro, mentiu a idade dizendo que tinha 18 anos, mas acabou descoberto pelos policiais. O garoto disse que não fazia programa sexual.

Todo o material foi apreendido e eles levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. No início, Fernando e Cleber se exibiram para as fotos. Cleber chegou a descer a blusa e mostrar os peitos para serem fotografados. No entanto, eles perderam a compostura e aprontaram um tremendo barraco. Eles arremessaram os chinelos e quebraram um aparelho celular. Fernando confessou para os policiais que é portador do vírus HIV e chegou a ameaçar cortar os pulsos.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 11/11/2016
Compartilhe:

43 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Moradora | 12 meses atrás

    Já estão todos soltos cadê as autoridades dessa cidade vou todos os dias visitar minha mãe além de ter que passar próximo à copasa canseg onde estão todos eles fazendo maior barraco com bebida e cigarros na mão quase pulando dentro do carro da gente esses meninos ainda moram próximo à minha mãe uma senhora idosa consideramos eles pessoas normais sem preconceito mais nos também moradores precisamos de respeito o que eles estão fazendo tanto aqui na casa onde estão alojados na Espírito Santo quanto a noite nas ruas e uma falta de respeito acham que não são da cidade podem vim e fazer bagunça aqui pfv autoridades mídia dá um jeito aí. Coloquem um famíliar seu pra morar aqui nas proximidades pra vcs verem e sentirem não podem nem olhar pra eles que te xingam tudo cansada tomem uma atitude aí tão tudo solto nas ruas tem é que fechar essa casa e faser eles irem pra cidade deles aprontarem por lá

    2 0 Responder

  • anjo bom | 1 ano atrás

    Que tristeza, meu Deus! Essas pessoas precisam ser LIBERTAS PELO PODER QUE HÁ NO NOME DE JESUS, POIS, AS MESMAS ESTÃO POSSUÍDAS PELO ESPÍRITO DEMONÍACO DA 'POMBA GIRA'.

    1 2 Responder

  • O ESPANTO... | 1 ano atrás

    O que causa um espanto em mim é quando algumas pessoas que sofrem dessa doença, sejam homens ou mulheres, se dizem: NORMAL. Uma pessoa que renega a criação de DEUS não é normal. Para quem deseja uma mudança de vida, ainda há tempo. Tenho um conhecido que diz: a pior espécie de ser humano de se lidar é a que tem desvio sexual e a mentirosa que acredita nas próprias mentiras. DEUS DEUS não peço que me afaste esse cálice mas o mantenha longe de mim. Jovens "normais" pensem um pouco na dor de seus PAIS.

    2 9 Responder

  • VIZINHA | 1 ano atrás

    É se eu contar que isso são vizinhos , eles mudaram para Espirito Santo não tem mês ainda , a casa fica ao lado do Açouque Minas , e muita pouca vergonha mesmo por que tem muitas pessoas que tem crianças pequenas se submetendo a ver isso , o pior e que anoite estão fazendo programa ficando na esquina no açouque ou mercearia proximo a casa , depois morro nao sabe por que ne ! haha

    0 0 Responder

  • Ricardo | 1 ano atrás

    Só não entendo porque tanta ênfase nas suas poses para fotos. Outras pessoas cometem crimes piores e vocês omitem fotos delas.

    11 2 Responder

  • LU | 1 ano atrás

    O MAIOR PROBLEMA DE TUDO ISSO É QUE OS HOMENS CASADOS FREQUENTAM ESSE QUINTAL DE QUINTA, PEGA UMA COISA DESSA AI INFECTADA DE DOENÇA E DE POIS PASSA PRA ESPOSA QUE MUITAS VEZES NEM SABEM ONDE OS CACHORROS DOS MARIDOS ESTÃO. TINHA QUE PRENDER ERA OS MARIDOS E TACAR AS FOTOS DESSES SEM VERGONHAS PARA QUE AS ESPOSAS E AS AMANTES QUE FICAM COM ESSE TIPO DE GENTE VEJA QUE PODEM PERDER A VIDA POR CAUSA DOS RABOS CHEIOS DE DOENÇAS QUE ESSAS BISCATES TEM

    8 4 Responder

  • Realista | 1 ano atrás

    Sao CRIMINOSOS, por isso foram presos. Nao sei pq a materia da tanta enfase à orientaçao sexual dos envolvidos, o carater de ninguem esta associado a isso.

    21 2 Responder

  • GERALDO | 1 ano atrás

    Kd as autoridades de patos senhores delegados policiais nos moradores doJArdim Paulistano não temos mais sossego trabalhamos o dia todo das as 19:00hs NOSSO SOSSEGO ACABA ESSES TRAVESTIS DROGADOS LADRÃO EX PRESIDIÁRIOS NÃO DA SOSSEGO FALTAM POUCO PARA NOSSOS CARROS ARMADOS EXIGINDO QUE DECEMOS DOS NOSSOS VEÍCULOS KD AS AUTORIDADES COMPETENTES POLICIAIS SENHOR JUIZ PRECISAMOS DE PAZ PRA DORMIR VOLTAR COM SEGURANÇA PRAS NOSSAS CASAS NÃO TEMOS MAIS PAZ TEM QUE SER PROIBIDO ESSA PROSTITUIÇÃO TEMOS NOSSOS DIREITOS COMO PATENSES MORADORES NOSSOS FILHOS VOLTAM DA ESCOLA A NOITE COM MEDO A DROGA TA DE MAIS OS TRAVESTIS NÃO DÃO PAZ PRECISAMOSQUE AS AUTORIDADES ACABEM COM ISSO DE UMA VEZ POR TODAS CAFETINAGEM É CRIME DE MENORES NAS RUAS USANDO CRACK E PROSTITUINDO PRA DAR DINHEIRO ESSE TRAVECAO GORDO VULGO KETIERY CADEIA PRA ESSE TRAVECO GORDO!

    20 2 Responder

    Lolita - 1 ano atrás

    Quando passamos ali de carro eles estão quase que pulando na frente dos carros. Não aguentamos mais essa pouca vergonha.

    11 0

  • Cidadão | 1 ano atrás

    Foram presas mais estão já soltas na rua ajuda nos aí GUI fala aí no seu programa expõe aí esse acontecimento pq nos moradores aqui do bairro cristo redentor não estamos mais aguentando não a falta de de. Segurança e a pouca vergonha que eles estão fazendo em frente a copasa e a caseng sexo na rua roupas nuas pelo amor de Deus da uma força aí pra população ficam peladas na rua dona Luíza em frente a copasa

    14 1 Responder

    Lolita - 1 ano atrás

    Nós do bairro Cidade Nova, também não aguentamos mais o escândalo na principal rua que dá acesso ao bairro, que é a rua de frente ao Corpo de Bombeiros. Autoridades, por favor, façam alguma coisa por nós.

    13 0

  • Juliano | 1 ano atrás

    Tem um tal de senhor Olavo aqui que quer bancar o intelectual com um argumentozinho barato totalmente mal escrito e digno de pena! Uma pessoa que tem o mínimo de decência e senso comum, saber que julgar as pessoas e atirar pedra nas mesmas colocando suas vidas como exemplo para tais, não irá mudar em nada na vida de quem quer que seja. Sejam mais coerentes com suas vidas, vão procurar algo a fazer, ao invés de vir aqui despejar o preconceito inútil de vocês, isso não vai mudar em nada no mundo e muito menos na vida de gay, travesti, transexual ou quem quer que seja. Preconceito e violência não leva ninguém a nada e aqueles que usam de argumentos cheios de moral e bons costumes para querer denegrir a imagem de alguém, expõe ridiculamente o seu promíscuo desejo por aquilo que tenta passar o contrário!

    3 13 Responder

    iUcas - 1 ano atrás

    Quem quer RESPEITO deve se dar RESPEITO tambem

    4 1

carregar mais comentários