349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 17/11/2017
Compartilhe:

PM encontra caminhonetes com as mesmas características das usadas por bandidos em Rio Paranaíba

Foram feitas consultas no sistema integrado da polícia e não foram localizados relatos de furto ou roubo das caminhonetes.

As duas caminhonetes foram encontradas abandonadas.

A Polícia Militar de Sacramento localizou duas caminhonetes no Km 92 da MG 428, com as mesmas características das que foram usados pelos bandidos na explosão dos cofres da agência do Banco do Brasil. Segundo informações, a PM recebeu uma denúncia que uma caminhonete S-10 preta, placas FZC-0921 havia sido abandonada e que ao chegar no local indicado, encontrou uma outra caminhonete Hilux prata, com placas AXV-3118.

Foram feitas consultas no sistema integrado da polícia e não foram localizados relatos de furto ou roubo das caminhonetes. Porém, os militares perceberam que os selos das placas estavam rompidos e, após fazerem uma consulta nos chassis, foi constatado que estes estavam adulterados e que na verdade se tratavam das caminhonetes Hillux com placas FGZ-2458 de Jardinópolis e a S-10 com placas FPF-3469 de Franca, ambas de São Paulo.

A cor da S-10 foi adulterada e ainda possuía duas perfurações provocadas por disparados de arma de fogo. Esses buracos estavam tampados por fita isolante. Dentro da caminhonete os militares encontraram um cartucho calibre 12 deflagrado, dois miguelitos e uma fita adesiva com etiqueta de preço de uma loja chamada ‘Casa & Lazer’.

Segundo as informações a caminhonete Hillux também tinha uma perfuração no vidro traseiro, também provocada por disparo de arma de fogo. O projetil transfixou a lataria, atingiu o forro e ficou alojado próximo ao retrovisor interno do veículo. No porta-luvas foram encontrados os CRLV dos anos de 2016 e 2017 e um boleto do Sicoob.

As chaves foram localizadas no para-choque traseiro de uma das caminhonetes e a polícia suspeita que os veículos foram abandonados no local há vários dias, pois, de acordo com as informações, não havia rastros no local e havia acúmulo de água da chuva nas carroceiras.

Não é possível afirmar se realmente são os veículos utilizados pelos bandidos, mas possuem as mesmas características dos que foram usados pelos na noite do dia primeiro de novembro em Rio Paranaíba. Naquele dia, cerca de 10 homens chegaram em duas caminhonetes, arrombaram a porta da agência do banco do Brasil e explodiram os cofres do local. Eles fugiram logo em seguida levando todo dinheiro.

Imagens atualizado em 17/11/2017 • 1 fotos

Fonte: Paranaíba Agora

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 17/11/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • DRONES | 1 mês atrás

    a policia deveria usar os drones nas caçadas aos bandidos e para localizar possiveis cativeiros ou bunkers usados por bandidos. devagar quase parando né.

    11 2 Responder

    Edinaldo - 4 semanas, 1 dia atrás

    Voce está assistindo muitos filmes.

    6 0

    POLICIAL, com ORGULHO - 4 semanas, 1 dia atrás

    Hoje as Polícias já têm disponível (se pagar) um sistema por satélites (nos EUA isso já é amplamente utilizado), o problema é que não usam... Talvez por falta de dinheiro ou quem sabe desinteresse. O drone também não é má opção, mas nem isso conseguem... por falta de recursos ou interesse dos gestores.

    5 1

  • Observador | 1 mês atrás

    Podem ficar atentos, pois esta semana houve dois roubos a depósitos de explosivos, sendo que so está madrugada próximo a Sorocaba foram 03 toneladas de dinamites...e uma munição na mão de bandidos.

    9 2 Responder