As frutas foram doadas a uma instiuição de caridade.

Nesta quinta-feira (02), a Polícia Militar doou para uma instituição de caridade de Patos de Minas várias pencas de banana. As frutas foram encontradas abandonadas no Centro da cidade. O proprietário não foi localizado e, por ser tratar de produto perecível, as bananas foram doadas.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, por volta das 04h00, durante patrulhamento na Rua Major Gote, Bairro Centro, os militares visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Os indivíduos foram abordados, entretanto nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

Próximo onde eles estavam, havia dois sacos com cachos de bananas verdes, recém colhidas, entretanto, os abordados negaram serem o dono de tais frutas. Os militares receberam a informação de onde o material foi subtraído, sendo de um quintal de uma casa abandonada nos fundos do Pátio Central Shopping, o qual possui proprietário, contudo, não foi localizado.

Dessa forma, sendo as frutas alimentos perecíveis, os militares fizeram e a doação junto a uma instituição de Caridade, onde as frutas foram entregues para as funcionárias de plantão.