PM encontra armas, moto e bicicleta com numerações raspadas e leva dois para a delegacia

Além disso, os militares encontraram uma bicicleta e uma motocicleta com numerações raspadas.

publicado em 13/05/2019, por Maurício Rocha


Os materiais ilícitos foram apreendidos.

Dois jovens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira (13) por posse ilegal de arma de fogo. Com eles, a Polícia Militar aprendeu uma arma de fabricação artesanal, uma espingarda de pressão e materiais para recarga de cartuchos. Além disso, os militares encontraram uma bicicleta e uma motocicleta com numerações raspadas.

Os policiais faziam patrulhamento pelo Bairro Rosário quando depararam com os dois jovens. Ao observar a bicicleta que estava com Victor Tolentino de Freitas, de 20 anos, os militares perceberam que ela estava com a numeração do quadro raspada. O segundo suspeito foi questionado se havia algo ilícito em sua casa e negou, mas não convenceu os policiais.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Os militares foram até a casa de Yuri Castro Martins, de 19 anos, que fica na rua Anicésio Vieira e encontraram na caixa de correios uma arma de fabricação artesanal. Também foram encontrados no imóvel, frascos com pólvora e espoleta para recarga de cartuchos e uma motocicleta com numerações de chassi e do motor raspadas.

Foi apreendida ainda uma espingarda de pressão sem comprovação de origem. Com relação à motocicleta, Yuri informou que comprou o veículo de um indivíduo na zona rural, mas não quis informar de quem se tratava. Diante disso, os dois jovens foram conduzidos para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Os materiais ilícitos foram apreendidos.

Imagens atualizado em 13/05/2019 • 12 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 13/05/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Curió | 2 meses, 1 semana atrás

    ja repararam que a frequencia de apreensão dessas armas caseiras vem aumentando de uns tempos pra cá? Culpa da internet. Qualquer um baixa um esquema e faz ate metralhadora em casa.

    2 1 Responder

  • Jhon | 2 meses, 1 semana atrás

    Cadê a foto da bike ??

    4 0 Responder

  • Ze | 2 meses, 1 semana atrás

    Queremos foto da bicicleta e motocicleta porra

    8 4 Responder

    Um patense - 2 meses, 1 semana atrás

    Você quer ver a bicicleta e a motocicleta pra dizer que são suas, que roubaram também os documentos que provam sua propriedade, já que estão com as numerações raspadas. Por que você não vá lá na delegacia e diz as características da bicicleta e da motocicleta pra ver se correspondem com as tais apreendidas?

    1 0