PM encontra armas e drogas na casa de adolescente em Lagoa Grande e três acabam na Delegacia

Eles foram trazidos para a delegacia de plantão de Patos de Minas.

publicado em 21/07/2019, por Maurício Fernandes


Armas, drogas, balanças de precisão, celulares e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar.

Três pessoas foram conduzidas para a Delegacia na tarde deste sábado (20) acusados de tráfico, receptação, uso e consumo de drogas e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Lagoa Grande. Com eles foram encontradas pedras de crack, diversos celulares, drogas, dinheiro e armas de fogo. Eles foram trazidos para a delegacia de plantão de Patos de Minas.

De acordo com o registro da ocorrência, os militares receberam diversas denúncias dando conta de que um adolescente estaria comercializando drogas em sua casa. Os policiais também tiveram a informação de que um adolescente de 16 anos se juntou com Lucas Alves de Lima de 25 anos e os dois haviam reunido dinheiro e iriam até a cidade de Paracatu comprar drogas. Diante dessas informações, a Polícia Militar montou uma operação e abordou o adolescente de 16 anos na casa de sua avó. A avó dele permitiu a entrada dos policias na casa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Ao entrarem, os militares já avistaram o adolescente manipulando uma arma de fogo. Ela estava desmontada e o menor estava fazendo uma espécie de limpeza. Diante disso, todos que estavam no imóvel foram submetidos à busca pessoal. Durante conversa com o adolescente, ele confessou que além da arma que estava manipulando, ainda haviam mais duas no interior da casa. Os policiais realizaram uma vistoria e encontraram, na cozinha, uma garrucha desmontada calibre 32 e uma garrucha calibre 38. Além dessas, também foi localizada uma carabina de pressão adulterada calibre 22 com um silenciador caseiro.

Ao ser questionado sobre as drogas, o adolescente confessou que pratica o comércio ilegal e que elas estavam em sua casa. Na casa dele os policiais encontraram quatro grandes pedras de crack. Em continuidade as buscas na casa da avó do adolescente, os militares encontraram embaixo do banco onde Lucas estava sentado, uma bucha de maconha e um embrulho plástico contendo três pedras médias de crack e um outro embrulho contendo um pó semelhante a cocaína. E não para por aí. No guarda roupas da residência os militares ainda encontraram duas balanças de precisão.

Os militares apreenderam também oito aparelhos celulares de procedência duvidosa, sendo que há uma queixa de furto de um deles. A tia do adolescente disse que comprou o telefone por R$20,00 e acabou sendo presa pelo crime de receptação. Além disso, os policiais também encontraram três pés de maconha e uma pistola de uso veterinário. O adolescente foi apreendido pelo crime de tráfico de drogas. Lucas foi preso por uso e consumo de drogas e a tia do adolescente foi presa por receptação.

Todos os materiais foram apreendidos e trazidos para a delegacia de plantão em Patos de Minas. Os envolvidos seguem à disposição das autoridades.

Imagens atualizado em 21/07/2019 • 8 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 21/07/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Balaio de gato | 1 mês atrás

    O minino tava preparado pra guerra. É garantido que escuta funk. Namora com uma malinha com tatuagem de filtro de sonhos na coxa e anda com short aparecendo as berada tudo. Fala "sem maldade". Tem um diamante tatuado no pescoço. E o pior de tudo.. a unica coisa que interessa pra ele estudar é o codigo penal. A juventude que depende de escola pública está apodrecendo. Essas músicas malditas estão acabando com o cérebro das crianças e adolescentes. Esse bolsonaro podia servir pra coibir esse genocídio cultural. Alguma coisa tem que ser feita. Ou passaremos 100 anos de escuridão.

    18 4 Responder

    P - 1 mês atrás

    Viaja nao mei filho aposto que tu é um hockerinho desses que odia funk mais adora enfiar a cara na cocaína oque um estilo de musica tem a ver com os atos da pessoa, larga de ser retardado e para de cheirar pó

    0 7

    P de uta - 1 mês atrás

    P tb adora funk. E são retardadas mentais. Não tem cérebro vive de vender o corpo. Funk não é música pra começar. Porcaria.. igual esses sertanojo universiotário.. quem não tem nada a dizer grita. Isso é uma barulheira danada.. que só retardado mesmo pra aguentar. E sobre o comentario la de cima. Se vc cheira pó bão me conta onde arruma.

    3 0

    Rogério - 1 mês atrás

    O que vc quer que Jair faça, se chama censura...Melhor não né?! Falta politica publica,

    2 1